Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Tracy Tindall, 46 anos, foi presa depois que membros de uma associação descobriram uma verdadeira cena de terror em sua casa em Bradford, Inglaterra. Eles encontraram diversos corpos de animais mortos, alguns já em decomposição. Uma descoberta macabra que escandalizou todo o país...

Quando a casa de Tracy foi inspecionada, após chamar atenção da vizinhança pelo grande número de excrementos nas janelas da casa, os inspetores não esperavam a cena de horror que viria a seguir...

Vários corpos em decomposição

Entre os corpos, os membros da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA, Sociedade Real para Prevenção contra a Crueldade de Animais) encontraram um cadáver de um cão Bullmastiff, totalmente decomposto, em um canil.

Eles também encontraram coelhos mortos, um gato preto, um Border Collie e seus dois filhotes, dois outros gatos,visivelmente mal nutridos assim como uma iguana, sem comida ou água. Infelizmente, era tarde para esses animais. O solo da casa estava coberto de fezes e a casa estava em total desordem. Alguns animais estavam mortos há muito tempo. Todos os cômodos estavam cobertos de sujeira, corpos e fezes, segundo as autoridades.  

Leia também
Cachorrinho é adotado por uma nova família. Veja a reação dele ao se divertir pela primeira vez!

A acusada os alimentava "somente quando ela tinha condições"

Certos animais conseguiram ser salvos, quatro gatos e dois cachorros, mas o estado deles era preocupante. Para se defender, a acusada disse que alimentava os animais  mas "apenas quando ela tinha condições...".

Ela também explicou que ela não conseguia limpar o espaço porque ela não possuía eletricidade há um mês. Tracy sofria de alcoolismo após a recente morte de sua mãe. Ela foi condenada a uma pena de 18 semanas por maus tratos a animais. 

• Mariane Meloni
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações