"Adeus peitos": mulher ganha festa para celebrar cirurgia de retirada das mamas

"Adeus peitos": mulher ganha festa para celebrar cirurgia de retirada das mamas

Jovem revelou como sua mãe lhe deu uma "festa de despedida" para seus seios antes de passar por uma mastectomia dupla.

Hayley Minn, 27 anos, de Borehamwood, Inglaterra, decidiu fazer a cirurgia depois de descobrir que ela era portadora de um gene mortal, o BRCA1.

Hayley ganhou um chá da tarde com o tema "seios", depois que sua mãe, Helen, 55 anos, decidiu tirar os seios de sua filha com estilo. Hayley tomou a decisão de se submeter a uma mastectomia dupla antes de completar 28 anos, apesar de ter sido instruída a esperar até ter filhos para poder amamentar. 

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Hayley disse que a mãe dela foi quem se deu ao trabalho de arrumar tudo: "Eu pedi a ela que organizasse um chá para meus amigos, pois queria vê-los e passar um bom tempo com todos eles, sabendo que estaria na cama por pelo menos seis semanas depois, e com dores por um bom tempo depois. Fiquei tão surpresa com o esforço que ela tinha feito, e me deixou muito emocionada estar cercada por ela e meus amigos mais próximos", continuou Hayley.

"A festa deveria ser uma celebração da vida, para garantir que uma operação como essa não fosse uma triste ocasião", disse Helen, sua mãe.

A avó de Hayley, Hannah Minn, faleceu de câncer de mama aos 49 anos em 1970 e Hayley descobriu que seu pai, Eliot, também é portador do gene. Há quatro anos, ela fez um teste para detectar o gene e o resultado foi positivo.  

A atriz de Hollywood Angeline Jolie revelou em 2013 que ela passou por uma mastectomia dupla depois de revelar que era portadora do gene BRCA1. 

Veja mais fotos e outros detalhes sobre a festa no vídeo acima! 

(Fonte: Daily Mail /Imagem: Mercury press & Media)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações