Tinta para cílios, a nova máscara?

Novidade na seção de maquiagem: Tinta para cílios. O que muda em relação a uma máscara para cílios convencional? Descubra este novo produto!   

Qual a verdadeira diferença entre a tinta para cílios e a máscara para cílios tradicional? As máscaras muitas vezes são feitas para oferecer, além de cor, algo a mais para seus cílios: comprimento, volume, revestimento, efeito borboleta... Quando mal aplicado, colocando muitas camadas ou devido a uma máscara um pouco seca, podemos facilmente acabar com crostas nos cílios, o que inevitavelmente adiciona ao olhar um ar pesado (e provavelmente vai fazer com que a máscara borre ainda mais no final do dia). 

A nova alternativa é a Tinta para cílios. A Givenchy lança nesta temporada o Mister Intense Black, uma tinta preta e intensa aplicável sobre os cílios. Pode ser usado como finalizador sobre uma camada de rímel para intensificar o processo, mas também pode ser utilizado sozinho. Sua ponta em espuma pode facilmente pousar a tinta em seus cílios, o que irá simplesmente tingir e acentuar a sua maquiagem sem deixá-la pesada. Você poderá mesmo retocá-la durante o dia se preferir, como você faria com o seu batom, mas sem adicionar a matéria, mas os pigmentos escuros da tinta pura. A Lancôme já havia lançado um produto similar no ano passado: uma tinta preta de longa duração, com o objetivo de não abafar os cílios com as ceras coloridas das máscaras normais.         


Sem Internet
Verifique suas configurações