Tinta para cílios, a nova máscara?

  • Tinta para cílios, a nova máscara?
  • Tinta para cílios, a nova máscara?

Novidade na seção de maquiagem: Tinta para cílios. O que muda em relação a uma máscara para cílios convencional? Descubra este novo produto!   

Qual a verdadeira diferença entre a tinta para cílios e a máscara para cílios tradicional? As máscaras muitas vezes são feitas para oferecer, além de cor, algo a mais para seus cílios: comprimento, volume, revestimento, efeito borboleta... Quando mal aplicado, colocando muitas camadas ou devido a uma máscara um pouco seca, podemos facilmente acabar com crostas nos cílios, o que inevitavelmente adiciona ao olhar um ar pesado (e provavelmente vai fazer com que a máscara borre ainda mais no final do dia). 

A nova alternativa é a Tinta para cílios. A Givenchy lança nesta temporada o Mister Intense Black, uma tinta preta e intensa aplicável sobre os cílios. Pode ser usado como finalizador sobre uma camada de rímel para intensificar o processo, mas também pode ser utilizado sozinho. Sua ponta em espuma pode facilmente pousar a tinta em seus cílios, o que irá simplesmente tingir e acentuar a sua maquiagem sem deixá-la pesada. Você poderá mesmo retocá-la durante o dia se preferir, como você faria com o seu batom, mas sem adicionar a matéria, mas os pigmentos escuros da tinta pura. A Lancôme já havia lançado um produto similar no ano passado: uma tinta preta de longa duração, com o objetivo de não abafar os cílios com as ceras coloridas das máscaras normais.         

Gouvea Aline
Truques geniais que toda garota apaixonada por unhas precisa saber

Truques geniais que toda garota apaixonada por unhas precisa saber


Sem Internet
Verifique suas configurações