As três tendências da estação no novo cabelo de Marina Ruy Barbosa
As três tendências da estação no novo cabelo de Marina Ruy Barbosa
Leia mais

As três tendências da estação no novo cabelo de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é dona de um dos looks mais desejados da TV brasileira. Ela mudou de cabelo e, agora, todas queremos mudar também!

Dona de um cabelão ruivo que é sua marca registrada, a atriz Marina Ruy Barbosa chocou os fãs ao finalmente mudar o visual e lançar moda. Ela agora exibe franja longa, madeixas mais curtas e ruivo intenso - algumas das tendências para cabelo de 2018 que vão continuar a fazer sucesso em 2019.Marina Ruy Barbosa é conhecida por ser pouco aberta a mudanças radicais nos cabelos, mesmo para encarnar personagens.

Em 2013, ela causou polêmica nos bastidores da novela "Amor à Vida" ao se recusar a raspar a cabeça para viver uma portadora de câncer - a personagem acabou morrendo subitamente. Mas isso parece estar mudando. A nova mudança no visual da atriz é parte da preparação para seu próximo papel na Globo.Para viver a personagem Luz em "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva que estreia em novembro, Marina cortou 10 cm de cabelo e também ganhou uma franja comprida, com laterais mais longas.

O tom de ruivo mais desejado do Brasil agora também está mais intenso. O look é assinado pelo cabeleireiro das estrelas Anderson Couto, que cuida das madeixas de famosas como Leticia Spiller, Giovanna Ewbank e Giovanna Antonelli.Além de atender a um desejo da caracterizadora de "O Sétimo Guardião", Valéria Toth, o novo visual traduz algumas tendências em cabelos para 2018-2019.

Os fios ruivos, que já são uma tendência para quem quer quebrar a hegemonia dos loiros platinados no verão, vão seguir em alta na próxima estação. O vermelho borgonha, mais artificial, é a cor da vez, mas o vermelho natural de Marina Ruy Barbosa, que abandonou o tom strawberry blonde para se jogar em matizes mais intensos, vai ser uma grande pedida nos salões de beleza.O novo corte de Marina Ruy Barbosa também segue a trend do long bob, copiado por muitas mulheres já há alguns anos. Ela mesma é uma referência nesse tipo de corte, pois já o usou anteriormente, durante a novela "Império", de 2014. Em 2019, o long bob surge exatamente como no novo look da atriz: ondulado e cheio de movimento.

As franjas continuam a ser uma grande tendência, especialmente as longas. A it girl Gigi Hadid já é adepta. Nos próximos meses, as franjas ganham comprimento abaixo da sobrancelhas e conferem um ar moderno para o visual. A franja de Marina ficou ainda mais sofisticada por apresentar laterais mais compridas.E aí? Vamos copiar?

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações