Instagram influencer joga cadeira do 45º andar de um prédio em Toronto

Instagram influencer joga cadeira do 45º andar de um prédio em Toronto

A jovem canadense e descendente de brasileiro, Marcella Zoia,  gravou em seus stories o momento em que atira a cadeira ao longo de uma rua movimentada no centro de Toronto.

Uma instagram influencer chamada Marcella Zoia, de 19 anos, se entregou à polícia na quarta-feira depois de enfrentar acusações por ter atirado duas cadeiras de uma sacada de 45 andares ao longo de uma movimentada rua no centro de Toronto, no Canadá. A jovem canadense e descendente de  brasileiro postou o vídeo em que atirava as cadeiras prédio abaixo em seus stories no Instagram. O vídeo que foi filmado no sábado causou uma indignação generalizada.

Tudo pela Fama ?

Apesar de não ter causado nenhum acidente, Marcella teve que responder processo por ter colocado vidas em risco e também por danos à propriedade pública e incômodo comum. A jovem que foi filmada quando saía da suprema corte de Toronto, não demonstrava estar arrependida, pelo contrário, a moça ainda mantinha um sorriso no rosto enquanto seu advogado respondia por ela as perguntas dos repórteres.

Arrependia?

Por causa da repercussão, Marcella teve que excluir sua conta do Instagram, mas logo em seguida criou uma outra em que publicou um “pedido de desculpas”:

"Eu realmente me arrependo e vou assumir a responsabilidade." "Ninguém foi ferido eu estava bêbada parem de me julgar. Eu pensei que os canadenses eram bons, mas isso não é verdade e é tão f ****** frio eu vou embora daqui (bandeiras do Brasil)# canadiansgottachill".

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Confira os stories que polemizaram no vídeo acima. 

 

Fonte: The sun

|magem: Instagram

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações