Menina vai parar no hospital após brincar com kit de maquiagem de brinquedo
Menina vai parar no hospital após brincar com kit de maquiagem de brinquedo
Leia mais

Menina vai parar no hospital após brincar com kit de maquiagem de brinquedo

Uma criança de apenas 3 anos de idade acabou no hospital após ganhar de presente dos pais, um kit de maquiagem de brinquedo.

Kylie e Tony Cravens, pais de Lydia, ofereceram para a filha um kit de maquiagem de brinquedo que parecia inocente. Porém a criança desenvolveu uma forte alergia aos produtos.

Eles usaram as redes sociais para mostrar os estragos sofridos pela menina, após brincar com o kit de maquiagem de brinquedo. Nas imagens vemos a criança em uma cama de hospital com várias marcas pelo rosto.

Na legenda, a mãe escreveu: “Estou fazendo este post porque sinto que é muito importante alertar os pais a serem cuidadosos com o que permitimos que nossos filhos tenham. Para Tony e eu isso foi definitivamente um jeito de abrir os olhos para sermos mais cuidadosos e nos educarmos sobre o que é bom e ruim”.

A mãe também alertou para o uso de brinquedos e outros produtos infantis: “Por favor, fique atento ao que você está deixando seu filho brincar, especialmente cosméticos para crianças. Isso pode acontecer com seu filho”. A publicação alcançou mais de 200 compartilhamentos.

O fabricante do brinquedo se pronunciou com relação ao caso e disse não ter recebido nenhum contato da família. A empresa também afirmou que todos os seus produtos são testados antes de serem colocados a venda: “Após o incidente, vamos reforçar que os testes mostrem que não há químicos tóxicos nesses kits de maquiagem. Não recebemos nenhuma outra reclamação de alergia relacionadas a este produto”.

Veja no vídeo acima, como ficou Lydia após brincar com o Kit de maquiagem!

(Fonte: Yahoo)

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações