Depois de 25 anos sem tirar a maquiagem, ela quase perdeu a visão

Depois de 25 anos sem tirar a maquiagem, ela quase perdeu a visão

Quem nunca ficou com preguiça de tirar a maquiagem à noite, com tanto cansaço? O que aconteceu com essa australiana é um alerta para você nunca mais dormir com a maquiagem!

Theresa Lynch passou 25 anos de sua vida sem tirar o rímel. Até que um belo dia, ela sentiu uma pequena irritação nos olhos e foi ao médico. O que ela descobriu é inacreditável.

O interior das pálpebras de Theresa estava coberto de pontinhos pretos calcificados. Foi preciso agir rápido para que ela não perdesse a visão. Ela foi operada imediatamente, ficando uma hora e meia sob anestesia geral.

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

“Eu tinha o mau hábito de me maquiar e não tirar a maquiagem. Não deveria ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. Você deve tirar a maquiagem todos os dias”, contou Theresa depois do infortúnio. Seu médico explicou que “Toda vez que Theresa piscava os olhos, esses pontinhos encostavam na superfície do olho e colocavam a visão em perigo. É um risco que pouca gente conhece”. Uma história que dá arrepios na espinha, principalmente quando lembramos que muitas mulheres usam rímel todos os dias.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações