O que o formato das mãos pode revelar sobre a sua personalidade

O que o formato das mãos pode revelar sobre a sua personalidade

Segundo a quiromancia, o tamanho e o formato das mãos é capaz de revelar os pontos fortes e fracos de uma pessoa.

Sabia que as suas mãos podem revelar muita coisa sobre você? É o que diz a quiromancia, um método de leitura das mãos que pode fazer previsões sobre o futuro. Segundo especialistas, o formato destas partes do corpo também é capaz de mostrar os traços de personalidade mais marcantes e quais os pontos fortes e fracos de uma pessoa.

A quiromancia, mais conhecida como a arte de ler as mãos, é uma prática milenar que nasceu na Índia há cinco mil anos. Ela oferece, principalmente, a possibilidade de se conhecer o que o futuro nos reserva. Mas também é possível conhecer a maneira com que alguém interage com o mundo e como demonstra suas emoções. Para isso, é preciso levar em consideração as linhas nas palmas e o formato tanto das mãos em si quanto dos dedos.

O formato das mãos é dividido em quatro elementos da natureza: terra, fogo, água e ar. Descubra, através deles, o que a aparência das mãos revela sobre a sua personalidade.

Mãos no formato terra

Pessoas com formato terra têm dedos curtos e mãos mais quadradas, o que significa que todos os lados das palmas são quase do mesmo tamanho.

Pontos fortes: Você é estável, ativo e apegado à rotina.

Pontos fracos: Pode se mostrar um pouco teimoso e difícil. Você tende a se agarrar ao seu ponto de vista e costuma ter dificuldades para ver as coisas do ponto de vista de outra pessoa.

Mãos no formato fogo

Pessoas com mãos em formato fogo possuem dedos pequenos e palmas retangulares, mais alongadas.

Pontos fortes: Você é dinâmico, passional e batalha muito pelo que quer.

Pontos fracos: Você se cansa facilmente das coisas e seu entusiasmo se esvai super rápido! Se não toma cuidado, sua mente tende a viajar, o que faz com que perca o foco no que importa.

Mãos no formato água

Pessoas com mãos em formato água possuem dedos compridos e palmas retangulares.

Pontos fortes: Você é intuitivo e se adapta fácil a novas situações. Sua compaixão não tem limites.

Leia também
Veja o que acontece dentro das mãos quando estalamos os dedos

Pontos fracos: Você tem dificuldades para tomar decisões e manter planos, o que significa que, mesmo sem querer, pode parecer imprevisível para os outros.

Mãos no formato ar

Pessoas com mãos em formato ar possuem dedos longos e palmas quadradas.

Pontos fortes: Possivelmente, você é uma pessoa muito inteligente. É dono de uma curiosidade enorme e pode ser também muito pensativo.

Pontos fracos: Com alguma frequência, você pode se mostrar como um sabe-tudo meio sem noção. Quando se sente superior, se torna difícil de lidar.

E aí? Quais são os seus? 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações