Por ciúmes do marido, mulher degola a filha recém-nascida

Por ciúmes do marido, mulher degola a filha recém-nascida

O crime aconteceu na Ucrânia, mas deixou o mundo todo chocado.

A depressão pós-parto é uma condição médica que afeta uma a cada sete mulheres e pode estar ligada aos sentimentos da mãe para com o novo bebê, mas pode também estar ligada às relações que se formaram entre os membros da família, depois da chegada da criança. As relações entre os pais podem mudar muito depois que o bebê chega. É até mesmo possível que a mãe se sinta deixada de lado, uma vez que o centro da atenção do pai acaba se tornando o novo bebê. A depressão é algo extremamente perigoso, não apenas para a pessoa que está sofrendo com a condição, mas também para aqueles que convivem com ela. Por isso, é muito importante que seja feito um acompanhamento por profissionais.

Recentemente, o site Daily Mail publicou a triste história de uma ucraniana que poderia estar passando por uma depressão pós-parto. A mulher, que se sentia deixada pelo marido, decidiu colocar um fim na vida da filha, de apenas 3 semanas. Ela aproveitou a ausência do marido, que colocava o lixo para fora, e degolou a menina com um faca de cozinha. Assim que voltou, o homem se deparou com a criança imóvel deitada na cama cheia de sangue.

Leia também
A atitude de uma mãe ao encontrar com o assassino de sua filha

De acordo com familiares, a mulher passou a ter muito ciúmes depois que a bebê tinha chegado. Ela acreditava que seu marido amava mais a menina do que à ela. Os policiais chegaram no local e encontraram a faca utilizada na pia da cozinha e ouviram a mulher perguntar ao homem a razão dele estar chorando.

A mãe foi detida e será submetida a uma avaliação psiquiátrica, ela poderá pegar até 15 anos de cadeia se for considerada culpada.

Imagem: Daily Mail 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações