Mulher passa por transformação drástica e é criticada por outras mães

Mulher passa por transformação drástica e é criticada por outras mães

Sua transformação é absolutamente inacreditável.

Bella Vrondos, 34 anos, é uma ocupadíssima mãe de três filhos de Sydney, Austrália. Hoje ela veste 36, trabalha meio período como modelo e também toca sua própria loja de beleza.

Mas as coisas nem sempre foram assim para Bella. Ela costumava usar roupas largas para esconder sua silhueta 48. Cuidando de três crianças pequenas, ela não tinha muito tempo para si mesma e acabou em uma dieta de tortas de carne, McDonald's e refrigerantes.

Inspirando-se em instagram de modelos para fazer uma mudança, ela começou a ir à academia em segredo - à meia noite porque tinha muita vergonha de ser vista se exercitando. Depois de um ano de malhação à noite, ela finalmente criou coragem para entrar nas turmas específicas e começou a perder peso de verdade.

Ela também mudou a dieta - cortou açúcar e carboidratos maléficos e optou por escolhas mais saudáveis, como salmão com torrada integral ou peixe com feijões verdes e arroz.

Bella conta: "Quando perdi peso eu ganhei outra perspectiva de vida, ainda era a mesma pessoa, mas mais feliz e com muito mais conhecimento sobre saúde."

Comentários sarcásticos

Mas, nem todo mundo apoiou a transformação de Bella. Ela afirma que costuma receber encaradas e comentários sarcásticos de outras mães, que a acusam de colocar a aparência acima dos filhos.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Ela também reclama que tem sido marginalizada pelas outras mães na escola dos filhos desde que fez um implante de mama, dizendo que "não estou incluída em nenhum dos grupos ou círculos de mães... Uma das primeiras festas de aniversário que levei minhas filhas, todas as mães se sentaram juntas e almoçaram e eu fiquei lá sozinha.

"Depois de postar uma foto com os filhos em um evento da escola, Bella viralizou e os comentários diziam que o vestido era "inapropriado".

Mas Bella não tem tempo para essas críticas, afirmando: "Meus filhos me amam como sou e não querem que eu mude."

A gente acha que a Bella está fabulosa - e ela tem todo direito de mostrar os resultados de seu trabalho duro!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações