Mulher mata filha de 2 anos a facadas para se vingar de seu ex

Mulher mata filha de 2 anos a facadas para se vingar de seu ex

O assassinato chocou a cidade de Juárez, no México, onde esta jovem e sua filha estavam morando. Ninguém esperava tal tragédia.

As autoridades responsáveis pelo caso que se responsabilizaram de informar o crime, não conseguiam acreditar em tamanha barbaridade. O crime foi apresentado da maneira mais horrível possível: uma mãe esfaqueou a própria filha por vingança.

Elisabeth Aguilera é o nome da menina de 2 anos que perdeu a vida nas mãos de sua mãe. De acordo com os investigadores, Linda Elisabeth, de 22 anos de idade, tentou se vingar de seu parceiro, utilizando o bem mais precioso que eles tinham: a filha de 2 anos de idade. Após o crime, a mãe ainda se cortou e teve ferimentos graves. A Mãe e a filha moravam na colônia há pouco tempo, não conheciam quase ninguém. Alguns vizinhos dizem que a mãe não trabalhava e não saía muito em casa. Eles recebiam poucas visitas da família e, de tempos em tempos, Linda vendia roupas de segunda mão em uma feira. Pouco se sabe sobre o pai da garota, a única informação é que ele trabalha em um restaurante.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Contaremos a história na íntegra no vídeo acima.

Fonte: diario.mx

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações