Mãe preferiu sair ao ficar em casa cuidando dos gêmeos recém-nascidos. Agora está desaparecida

Mãe preferiu sair ao ficar em casa cuidando dos gêmeos recém-nascidos. Agora está desaparecida

O paradeiro de Savannah Spurlock, uma mãe de 22 anos que acabara de dar à luz gêmeos, está desaparecida há três semanas. Sabe-se apenas que ela foi vista pela última vez saindo de um bar no Kentucky (EUA), acompanhado por dois homens.

Em 4 de janeiro, Savannah Spurlock, uma jovem mãe de 4 filhos, desapareceu depois de uma noite de festa. Ela foi vista pela última vez saindo de um bar no Kentucky acompanhada por dois homens, imagens de uma câmera de segurança revelaram os detalhes e permitiram identificá-los.

Savannah, 22 anos, saiu para se divertir uma noite e nunca mais voltou. Sua família vive um pesadelo, especialmente seus filhos. Ela tem dois filhos de 4 e 2 anos e dois gêmeos recém-nascidos que ela deu à luz em dezembro. O filho do meio a reconheceu nas imagens da televisão e não pôde deixar de gritar "mamãe!" quando seu rosto apareceu no noticiário. Se não for encontrada, essas crianças terão que crescer sem uma mãe.

A polícia interrogou os dois jovens com quem ela havia deixaram as instalações, mas finalmente os libertaram sem provas. O namorado de Savannah, pai de seus filhos, acredita que eles poderiam saber de seu paradeiro.

Leia também
Mãe tem uma grande surpresa ao fazer ultrasonografia!

Três semanas se passaram e nenhuma notícia foi obtida. A família da garota espalhou imagens de Savannah com diferentes aspectos, caso alguém pudesse identificá-la. Lisa Thoma, tia de Savannah, postou um vídeo nas redes sociais pedindo às pessoas para ajudá-las em suas pesquisas.

Esperamos que ela reapareça segura em breve.

Fonte: The Sun 

Imagem: Departamento de polícia de Richmond

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações