Mãe obriga filha a ter relações com seu parceiro e transmite ao vivo na internet

Mãe obriga filha a ter relações com seu parceiro e transmite ao vivo na internet

Foram os próprios usuários do Facebook que alertaram as autoridades quando viram tal atrocidade.

Os usuários do Facebook que testemunharam a transmissão da cena ao vivo provavelmente levarão um tempo para esquecê-la. Nela, uma menina de oito anos era forçada por sua mãe a masturbar um adulto nu deitado na cama.

Um crime repulsivo

Quando a polícia recebeu a queixa dos usuários, uma equipe inteira foi acionada para investigar o caso. A mãe foi presa no município de Chalco, no México. No primeiro interrogatório, ela admitiu que o vídeo fazia parte de um desafio que um de seus parceiros sexuais havia lhe dado. Ela teria transmitido ao vivo por engano. O homem do vídeo conseguiu escapar da polícia, embora os vizinhos da área tenham se organizado para tentar encontrá-lo. A mãe foi denunciada pelo pai biológico da menina. A menina já está sob tratamento psicológico.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

O abuso infantil é um dos crimes mais comuns de acordo com os dados da Save The Children. Em um país como o México, estima-se que 7 a cada 10 crianças sofrerão algum tipo de abuso ou estupro durante toda a infância. E o pior é que os responsáveis por esses crimes pertencem a seus círculos familiares, de modo que as denúncias nunca chegam ou chegam tarde demais.

 

Fonte: Infobae

Imagem: Getty 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações