Mãe forçava os namorados de suas filhas adolescentes a manterem relações sexuais com ela

Mãe forçava os namorados de suas filhas adolescentes a manterem relações sexuais com ela

O escândalo foi descoberto quando dois jovens de 14 e 15 anos acusaram a mãe de suas namoradas de tê-los seduzido para manter relações com eles. Aparentemente, ela os subornava com álcool e cigarro.

Coral Lytle é um mãe de 41 anos que está sendo acusada de ter subornado os namorados adolescentes de suas filhas para  que eles mantivessem relações sexuais com ela.

Ambos os adolescentes de 14 e 15 anos, confirmam ter tido relações sexuais com ela em várias ocasiões. Um “relacionamento” que decidiram parar por conta do remorso em relação ao marido da acusada.

As duas vítimas descreveram os atos da seguinte maneira: Coral lhes ofereceu tabaco e álcool para seduzi-los até que os encontros terminassem em relações sexuais forçadas.

Leia também
Um casal de nigerianos traz ao mundo um bebê branco e loiro

Os encontros foram realizados durante o mês de setembro e outubro do mesmo ano. Foi a própria Coral que ia para vários os lugares na costa da Califórnia para encontrar com os adolescentes. Ela lhes oferecia álcool e cigarro e depois os forçava a manter relações com ela.

Além das acusações dos adolescentes, Cora também foi acusada de posse de material pornográfico infantil (dos próprios adolescentes).

O juiz  fez uma proposta e ofereceu para que ela se declarasse culpada em troca ela teria uma redução na pena. Muitos se declararam indignados com a proposta do juiz.

Não perca mais detalhes no vídeo!

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações