Ela deixa seus filhos morrerem na sujeira: "eu queria que eles parecessem doentes para pedir dinheiro para eles"

Ela deixa seus filhos morrerem na sujeira: "eu queria que eles parecessem doentes para pedir dinheiro para eles"

Essa mulher abandonou suas crianças de 3 e 2 anos para ir com o namorado. O júri suspeita que ele os deixou sem nada para comer ou beber deliberadamente: ele queria postar as fotos deles em um estado tão doloroso que as pessoas desembolsariam dinheiro imediatamente.

O caso horrorizou a cidade de Kiev, na Ucrânia, há dois anos, mas os detalhes só foram revelados até agora, quando a investigação foi encerrada. Os fatos são os seguintes: Vladislava Trokhimchuk, uma jovem mãe de 23 anos, teria deixado seus filhos trancados no quarto de sua casa por 9 dias. Sem comida, sem água e sem qualquer tipo de cuidado.

Enquanto seus filhos morriam abandonados, ela se divertia com seu namorado, Anton Podchapko, cujo paradeiro é desconhecido desde o início da tragédia.

Os autores da investigação afirmaram que essa foi uma estratégia da mãe. Ela queria fazer seus filhos parecerem doentes e pedir dinheiro nas redes para um 'tratamento'. Mas acabou perdendo o controle.

Quando ela voltou de seus 9 dias de “descanso”, encontrou seus filhos deitados no quarto completamente desnutridos. O pequeno Danill, de 2 anos de idade, faleceu. Sua filha mais velha, Anna, de 3 anos, sobreviveu milagrosamente. Ela se recuperou e espera para ser adotada.

Vladislava testemunhou em lágrimas diante do juiz dizendo que ela perdeu o controle e não sabe como chegou a esse ponto. No entanto, várias fontes confirmam que sua atitude na prisão são de alguém sem nenhum remorso e que ela ri e tem dirigido um grupo de detentas.

Leia também
A foto desta mãe aos prantos chamou atenção na internet e o motivo é de emocionar

As imagens das condições em que as crianças viviam antes de morrer são horríveis. Algumas pessoas as comparam com as atrocidades que ocorreram em Auschwitz: marcas de dentes nas paredes (as crianças tentavam se alimentar do papel de parede), excremento, desordem, sujeira e nenhuma comida.

Como uma mãe pôde fazer isso aos seus próprios filhos?

Fonte: The Sun

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações