Mãe deixou todos os pais incomodados ao ir buscar a filha no colégio

Mãe deixou todos os pais incomodados ao ir buscar a filha no colégio

Toda manhã, Bella Vrondos leva seus filhos para a escola e volta para buscá-los à tarde. Recentemente, Bella provocou um verdadeiro escândalo no estabelecimento escolar. Os outros pais foram reclamar de sua atitude e deram destaque para um especto em particular...

Porque seus trajes foram considerados provocantes demais pelos outros pais, Bella Vrondos provocou um verdadeiro escândalo na escola dos filhos. Os pais não gostaram nem um pouco das minissaias e shorts de Bella.

A jovem mãe não pretende mudar nada, mesmo com as inúmeras críticas que recebeu. Entrevistada pelo Daily Mail, Bella declarou: "Meus filhos me amam como sou. Se eu precisar mudar minha aparência, não serei mais eu mesma". Ela ainda acrescentou: "Sou vista pela sociedade de uma maneira diferente por causa da forma como me visto. As pessoas me olham e acham que sou atrevida".

Leia também
Um programa de televisão faz uma adolescente de 13 anos acreditar que ela reencontrará a mãe

Algumas críticas foram bastante agressivas. Alguns pais a acusaram de estar mais preocupada com a aparência do que com a educação dos filhos. "Não fiz cirurgia plástica para ficar parecida com uma atriz pornô, mas porque tive três filhos e meu corpo ficou totalmente deformado", afirmou Bella. Ela concluiu que o julgamento dos outros não faz sentido: "Fiz para me sentir bem comigo mesma. Ter um determinado look não significa que devo ser julgada de forma diferente". Embora pareçam bem agressivas, as críticas não diminuíram a confiança de Bella.

• Bruna Moura
Leia mais