Mãe amamenta filho de 4 anos e é taxada de pedófila

Mãe amamenta filho de 4 anos e é taxada de pedófila

Apesar das críticas, essa mãe encontrou uma forma incrível para militar e defender a amamentação tardia.

A fotógrafa Yakaly Di Roma, de 31 anos, originária do País de Gales, continua a amamentar seu filho de quatro anos, Hans, e seu filho recém-nascido, River. Yakaly encontrou uma forma de “militar” pela amamentação tardia através de uma sequência de fotos incríveis em que ela aparece em diferentes cenários amamentando seus filhos.  

A mãe explicou que a amamentação é reconfortante para Hans, que tem autismo e promoveu uma relação ainda mais próxima entre eles. "Amamentar para mim é tão especial", disse Yakaly. “Criamos um vínculo inquebrável e esse momento é apenas nosso. É a coisa mais natural do mundo; devia ser normalizado, celebrado mesmo. Não é fácil, na verdade é muito difícil, é exaustivo e pode ser doloroso, mas vale a pena”, continuou ela.  

Especialistas recomendam que as crianças sejam amamentadas nas primeiras seis semanas. Depois disso, as mães podem dar o leite materno ao bebê desde que junto com outras refeições. Isso ajudará o bebê a crescer e desenvolver-se saudavelmente. Hans, de quatro anos de idade, tem uma dieta normal e equilibrada, mas mama duas vezes por dia, uma vez antes da escola e uma vez antes de dormir.

 A repercussão 

Enquanto Yakaly é apoiada por seu marido, Christian O'Reilly, ela é extremamente criticada quando posta fotos amamentando. “Fui chamada de pedófila por amamentar meu filho, já me disseram que amamentar uma criança da sua idade é repugnante e perturbador. A maioria das pessoas são legais; outros acham desconfortável e eu ouço um monte de coisas desagradáveis, mas felizmente a maioria das pessoas está muito confortável com isso." 

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Yakaly afirmou que, no momento, não tem planos de parar de amamentar seu filho mais velho, mas que pensa em amamentar o recém nascido até seus dois anos de idade no máximo.

Fonte: Daily Mail

Imagem: MDW Features 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações