Mãe admite que injetava água sanitária em sua filha pois “não a amava”

Mãe admite que injetava água sanitária em sua filha pois “não a amava”

Além de injetar o produto, a mulher confessou que cortava a menina com uma navalha.

O caso que aconteceu em Istambul, provocou polêmica pois a mulher já tinha sido investigada duas vezes pela polícia e, em ambas as ocasiões, foi libertada e se reencontrou com a criança. A bebê  Eylul Miray de 18 meses foi submetida a uma sequência de maus tratos nas mãos de sua mãe, desde que ela tinha 1 mês de vida. Em depoimento à polícia, a mulher confessou que injetava os produtos no umbigo, no nariz e nos ouvidos da bebê até que eles começassem a sangrar. Em seguida ela a levava ao hospital, onde ela também fazia as aplicações quando ninguém estava por perto. Os médicos não entendiam a razão dos sintomas da criança, então uma vez que ela melhorava, a bebê era levada de volta para a casa.  

A mulher finalmente se entregou na terceira vez que sua filha foi ao hospital. Os médicos suspeitaram dos maus tratos uma vez que a menina apresentava fraturas na cabeça, bem como arranhões e hematomas em todo o corpo, eles contataram a polícia que iniciou uma investigação. Em seu depoimento, a mulher admitiu que além das injetar os produtos, ela também chegou a cortar a menina com uma navalha:

Elif disse aos investigadores: Eu não conseguia amar minha filha, não conseguia abraçá-la. Então, eu decidi torturá-la. Desde que ela completou um mês, eu injetava água sanitária e sabão líquido nos ouvidos, nariz e umbigo, até ela começar a sangrar. Eu a levei para o hospital para tratamento. Quando eles a deixaram voltar para casa, continuei torturando-a. Eu estava injetando nela água sanitária e sabão, bem como cortando-a com uma navalha na cabeça, olhos, pernas, braços e peito.”

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Elif foi presa. Uma nova audiência será realizada para determinar sua sentença. Eylul está agora vivendo sob os cuidados de seu pai Eray e está começando a recuperar sua saúde.

 

Fonte: The Sun

Imagem: Getty 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações