Esta mãe foi presa por postar um vídeo torturando seu bebê com água após tê-la acordado

Esta mãe foi presa por postar um vídeo torturando seu bebê com água após tê-la acordado

Essa mãe irresponsável fez uma postagem na qual ela se divertia despejando água no rosto do bebê de 9 meses de idade toda vez que soluçava. Ela dizia que estava fazendo por vingança

Aconteceu na Carolina do Sul, Estados Unidos. Com 33 anos e mãe de duas outras crianças, ela decidiu que era uma boa ideia "se vingar" do bebê pois ele a acordou durante a noite.

Ter filhos é uma experiência muito valiosa. Uma lição de vida No entanto, há pessoas de baixa qualidade moral que se tornam impermeáveis ​​ao ensino da paternidade. E normalmente são as crianças que acabam pagando por isso.

A "vingança divertida" que essa péssima mãe usava (e escolhemos o adjetivo divertido, já que, a julgar pelas risadas dela, o momento estava claramente divertido para ela) é idêntica a uma técnicafamosa detortura usada na China nos séculos passados.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Consiste exatamente na mesma coisa que esta mulher fez com seu bebê: derramar água no rosto de uma pessoa, cortando a respiração em intervalos diferentes para provocar medo, sofrimento e frustração.

Estes são precisamente os adjetivos usados ​​pelo xerife ao descrever as razões pelas quais a mãe acabou sendo presa e condenada por abuso infantil.

Veja todos os detalhes no vídeo.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações