Em atitude heróica, mãe leva flechada no rosto para salvar filho
Em atitude heróica, mãe leva flechada no rosto para salvar filho
Leia mais

Em atitude heróica, mãe leva flechada no rosto para salvar filho

Depois do incidente, a mulher dirigiu ao hospital com a flecha ainda cravada em seu rosto.

Uma mãe do Arkansas levou uma flechada no rosto e sobreviveu depois de entrar na frente de seu filho para protegê-lo. A jovem de 34 anos compartilhou uma foto de seus horríveis ferimentos no hospital. Em uma foto, a flecha ainda continua em seu rosto enquanto o sangue escorre. Fotos posteriores mostram a mãe com a flecha removida e o rosto costurado. Janet Partain disse se sentir “sortuda por estar viva”, depois de ter sido atingida por Joseph Avellino, 34, na segunda-feira, e ter se conduzido ao hospital após o incidente.

Como tudo aconteceu

A mulher teria ido à casa de Joseph, acompanhada do filho de 14 anos e de seu sobrinho de 15 anos, pedir para que o homem parasse de ir em sua propriedade, o confrontando sobre um suposto roubo. Foi então que o homem começou a apontar o arco e flecha em direção ao filho da mulher e seguida afirmou que iria atirar em todos eles. Quando a mãe entendeu que Joseph iria mesmo atirar em direção ao seu filho, ela saltou em sua frente e teve o rosto atingido pela flecha. "Meu rosto está latejando e não consigo fechar um dos meus olhos", disse ela a WREG, menos de 24 horas depois de a flecha ser removida.

Joseph Avellino, de 34 anos, foi preso em Cross County Jail, mas na manhã de quinta-feira Partain disse que ele já estava vagando pelas ruas novamente.

Assista o vídeo acima para conferir a história na íntegra.

 

Fonte: Metro

Imagem: Facebook

 

Escrito por Andressa Zabeu
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações