Arrasada após a perda do bebê, ela envia uma mensagem desesperada para outras mães

Arrasada após a perda do bebê, ela envia uma mensagem desesperada para outras mães

Ela só deseja que sua experiência nunca seja vivida por nenhuma outra mãe.

Kira Aldcroft ficou grávida há pouco mais de um ano. Aos 22 anos, sua gravidez prosseguiu sem maiores inconvenientes, como esperado de uma mulher jovem e aparentemente saudável.

Seu filho, o pequeno Leo, nasceu em agosto de 2018, apenas 9 dias antes do previsto. Um avanço sem grandes consequências para a saúde da criança, que nasceu por parto natural e sem problemas.

No entanto, oito dias após a chegada de Leo ao mundo, sua saúde começou a se complicar. Kira correu para o hospital quando seu filho começou a sangrar pela boca. Os médicos consideraram que poderia ser uma sepse e decidiram mantê-lo em coma induzido.

Os médicos descobriram que a razão para o agravamento da saúde do bebê era na verdade sua mãe. Os médicos não conseguiram impedir a deterioração da saúde de Leo e o menino acabou morrendo aos 10 dias de idade.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

A morte de Leo poderia ter sido evitada com um simples teste. Kira, completamente arrasada depois do que aconteceu, quer que isso nunca aconteça com qualquer outra mãe.

Compartilhamos sua mensagem e os motivos exatos da morte da criança no vídeo. Não hesite em compartilhá-lo. Pode salvar vidas.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações