Luísa Sonza se comove com pedido de fã no Instagram e promete pagar sua cirurgia de coluna

Luísa Sonza se comove com pedido de fã no Instagram e promete pagar sua cirurgia de coluna

Uma fã da cantora Luísa Sonza pediu nas redes sociais pequenas colaborações para conseguir pagar a sua cirurgia na coluna. O que ela não esperava era que Sonza lhe daria o procedimento de presente.

Luísa Sonza mostrou para o mundo e para os fãs que a sua posição como cantora em franca ascensão e esposa de uma das maiores celebridades do YouTube e do Instagram não a fez mesquinha ou menos humilde desde que saiu da anonimidade.

Jéssica Martins tem 25 anos e trabalha em São Paulo, capital, como repositora de supermercado. Ela foi diagnosticada com espondilolístese, uma doença que acarreta uma espécie de "escorregamento das vértebras" e causa muita dor. Embora ela já tenha passado por dois procedimentos cirúrgicos, ela ainda sente os efeitos colaterais que prejudicam a sua qualidade de vida. Por isso, Jéssica, que já arca com o valor de muitas medicações mês a mês, não teve outra opção senão recorrer aos seus ídolos e às redes sociais para conseguir arrecadar o valor necessário, cerca de R$ 10 mil reais, para a sua cirurgia, que não é coberta em sua integralidade pelo seu convênio médico.

Humildemente, a fã foi até o perfil da cantora e colocou a sua mensagem pedindo uma pequena colaboração da estrela do pop brasileiro. Por sua sorte, Luísa Sonza viu a sua mensagem e ficou comovida. Em vez de colaborar com uma parte do valor, respondeu-a dizendo que iria pagar a sua cirurgia: “@jexbc oi, vou pagar sua cirurgia! Me chama no direct”, disse Luísa.

Não é sempre que as redes sociais cumprem os seus papéis de aproximar pessoas queridas umas das outras e nem de facilitar a comunicação mas, nesse caso, as coisas acontecerem de um jeito melhor do que se poderia imaginar. Com a enorme colaboração, Luísa não só ajudou Jéssica a resolver um problema sério de saúde como deu voz a quem precisa evidenciando alguns problemas sociais, como a saúde e a questão dos planos de saúde.De forma muito educada, Jéssica Martins postou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento dizendo: “Eu, Jessica Martins, venho aqui agradecer imensamente cada pessoa que compartilhou ou doou para eu fazer minha cirurgia. Ainda faltava bastante, mas a Luísa Sonza me deu o que faltava”. 

E ainda, na legenda da postagem, a menina colocou o nome das pessoas que a ajudaram. Em seguida, prometeu que iria postar nos stories todas as informações sobre a cirurgia. Final feliz para a Jessica.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza têm se mostrado muito proativos e esbanjado empatia pelas causas das pessoas que não têm os mesmos recursos que eles. Whindersson veio de condições pobres e nasceu de pais trabalhadores, bem como ele contou em um dos seus últimos vídeos. 

Dada a sua história de vida e a compaixão de sua esposa, Luísa, eles podem ser vistos dedicando-se a ajudar seus fãs e fazer o possível para que o mundo seja melhor. O YouTuber já ajudou uma professora de Teresina (PI) a adquirir uma prótese para o seu braço e também um homem com deficiência a comprar um equipamento adequado para a sua movimentação.Whindersson e Luísa, além de serem caridosos, dão bons exemplos de maturidade e amor ao próximo para seus fãs.

• Bruna Moura
Leia mais