Luísa Sonza assume: ela manda nudes e não curte depilação

Luísa Sonza assume: ela manda nudes e não curte depilação

A funkeira admitiu que manda nudes e que não gosta muito de depilação, prefere deixar "natural".

Revelações

A funkeira Luísa Sonza é sempre alvo de alguma polêmica, seja nos palcos ou fora deles. A cantora, que recentemente lançou os hits "Rebolar" e "Devagarinho", mais uma vez está dando o que falar nas redes. Em sua última entrevista, concedida ao "Canal da Foquinha", no YouTube, Luísa contou alguns detalhes de sua vida íntima, inclusive em relação ao seu marido, Whindersson Nunes.

Durante a entrevista, a cantora foi questionada se ela costuma mandar as chamadas "nudes", fotos em que aparece totalmente nua. Em sua resposta, ela revela que às vezes manda nudes ao marido, mas que não é sempre, e que é preciso estar inspirada: "Eu mando, mas não é algo que eu goste de mandar. Mando quando estou na vibe, mas não é tão comum", disse.No vídeo, Luísa também conta sobre suas preferências quanto à depilação: “Eu não gosto da vibe de depilar. Gosto de deixar natural. Sempre fui assim e continuarei”.

Há algumas semanas, a youtuber também foi questionada sobre ter feito procedimentos cirúrgicos para manter a aparência, mais especificamente sobre ter colocado botox, o que ela negou. Segundo a funkeira, ela ainda não tem idade para fazer esse tipo de coisa: “Eu passo iluminador e a galera acha que eu fiz botox, porque fica brilhosinho”, explicou Luisa ao youtuber Matheus Mazzafera em seu canal.

O caso do vestido

Recentemente, a cantora foi mais uma vez alvo dos holofotes da mídia. Durante uma apresentação em um show de funk no Rio de Janeiro, Luísa Sonza levantou o vestido e rebolou muito ao som de uma música de sua autoria, deixando à vista sua calcinha e seu bumbum. Claro que o caso teve uma ampla repercussão nas redes. Sendo assim, a funkeira resolveu manifestar-se, dizendo que não se importa com o que podem falar: "A galera falou que era um vestido, que era calcinha. Era um cropped que estava por baixo da blusa. Era um cropped, pareceu um vestido. Mas não era. Podem falar o que quiser. Tudo bem", desabafou.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Sua música na novela

Luísa Sonza revelou também que gravou uma música que será tema da próxima novela do autor Aguinaldo Silva. Ela também aproveitou para comentar que logo lançará um clipe relacionado à novela das nove: "Aguinaldo Silva me convidou para fazer uma música dele. Ele fez um funk para eu cantar na novela das nove dele. Acho que em setembro vai estar disponível para vocês escutarem. Ele me mandou um áudio no WhatsApp que se eu pudesse colocar num quadro, colocaria. O clipe vai ter tudo a ver com a novela. É um funk empoderadíssimo". 

A gaúcha tem apenas 20 anos mas já é um sucesso nas redes. Seu perfil no Instagram já conta com mais de 9,3 milhões de seguidores e seu canal no Youtube possui 879 mil inscrições.

Agostinho De Freitas
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações