Carnaval: sem tempo para malhar, Luísa Sonza aposta em dieta

Carnaval: sem tempo para malhar, Luísa Sonza aposta em dieta

Apesar de seu corpo escultural, Luísa disse que não tem tempo para malhar e que compensa com dieta rigorosa.

A musa que não treina

Como não poderia ser diferente, a funkeira Luísa Sonza será destaque no carnaval 2019. A dona dos sucessos "Devagarinho" e "Boa Menina" contou em entrevista como estão os preparativos para o desfile nas avenidas. Porém, um fato surpreendeu a todos: a musa afirma que não está tendo tempo de malhar na academia. Mas como ela faz então para manter as suas esbeltas e belas curvas em dia? Segundo a loira, suas fichas estão apostadas apenas na dieta. Em entrevista ao canal de notícias online "Estrelando", a gata contou que bebe cerca de 5 litros de água todos os dias, e que segue uma alimentação com baixo teor de sódio, tudo para evitar o inchaço proporcionado pela retenção de líquido. "Não tenho tempo para malhar. Para o carnaval fiz só uma dieta para diminuir a retenção de líquidos. Procurei cortar o sal e beber muita água. Bebo quase 5 litros de água por dia", revelou Luísa. Mesmo sem saber ao certo quantos quilos ela perdeu seguindo a dieta, a funkeira apareceu realmente mais fina durante as suas apresentações pré-carnaval, sobretudo nos famosos "bloquinhos" e bailes.

Apesar de ser a primeira vez que ela será a musa de uma escola de samba, ela conta que agradece muito todas as oportunidades e também os convites para se apresentar em shows de carnaval. "Acho que os hits Devagarinho e Boa Menina foram um marco na minha carreira. Fico muito feliz com todos os convites que estou recebendo para o Carnaval e honrada em ter um momento nos trios e blocos quando os cantores abrem mão de uma música para dar espaço para eu cantar", agradeceu. Ela também ressalta que não vai parar depois do carnaval: segundo a musa, ela lançará um novo álbum no mês de abril, e que logo menos um novo clipe estará no ar. E ela avisa: "Tem muito babado, vocês irão adorar!".

Leia também
Ela colocou os tweets de "Body shamming" no seu devido lugar postando 4 fotos!

Autoestima nas alturas

Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes conta que sua autoestima está e sempre esteve lá em cima. Em entrevista à revista "Quem", a funkeira revelou que não se importa muito com a aparência, e que mesmo não estando em seus melhores dias, ainda assim ela fica muito bem consigo mesma: "Tenho uma autoestima muito boa, não ligo muito para a aparência. Às vezes estou num dia que não estou me sentindo muito bonita, o cabelo não está daquele jeito, estou sem maquiagem, mas estou bem comigo mesma! Cuido muito disso, a autoestima é muito importante. Tem dias que me acho bonita e tem dias que acho feia, mas tudo bem". Mais uma vez em relação à sua dieta, embora tenha deixado um pouco mais rigorosa com a chegada do carnaval, a loira confirma que realmente não tem tempo para a academia, e sua alimentação é baseada em produtos totalmente naturais: "Não tenho tempo nem para academia, nem para dieta. O que eu tento fazer é beber bastante água e comer produtos naturais e não enlatados", revela. Os foliões do Brasil inteiro não vão deixar de acompanhar seu rebolado durante as festas!

Imagem: Instagram/@luisasonza 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações