Hit do ano? A indireta de Ludmilla pro crush que viralizou e vai virar sucesso

Hit do ano? A indireta de Ludmilla pro crush que viralizou e vai virar sucesso

Cantora Ludmilla causa nas redes sociais ao mandar indireta pro crush. Vídeo deve virar música e clipe

A internet ficou em polvorosa na última semana com um vídeo publicado pela cantora Ludmilla em seu Instagram. Ela canta e bate palmas em ritmo de funk o que parece ser uma indireta para um crush: "Já vou logo avisando que eu não tenho namorado. Dim, dim, dim, pode dar em cima de mim. Dim, dim, dim, pode dar em cima de mim. Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume"."Essa indireta merece medalha de ouro kkkkkk", afirma Ludmilla na publicação.

Leia também
Fotos comoventes mostram a beleza durante e depois do parto

A cantora está solteira desde o fim do namoro com o produtor americano Xerxes Frechiani, em 2016.O vídeo de 15 segundos virou meme e já soma mais de 4 milhões de visualizações, 700 mil curtidas e já tem até fãs famosos, como Mumuzinho, Manu Gavassi e Cleo Pires, que chamou a música de "hino" em resposta à cantora.

Outros internautas criaram a hashtag #DimDimDim e compartilharam páródias e versões até com violino. Ludmilla publicou outro vídeo em seus Stories do Instagram e contou que a música já está gravada. A composição é do MC paulistano Puppio, de apenas 17 anos. A versão completa deve ser lançada na semana que vem e um clipe já está sendo planejado. Estamos vendo nascer o próximo grande hit de 2018? Os crushes que aguardem.

• Bruna Moura
Leia mais