Jovem milionária está disposta a pagar 70.000 dólares ao homem que aceitar sua proposta

Jovem milionária está disposta a pagar 70.000 dólares ao homem que aceitar sua proposta

Jane Park recebeu um prêmio de 1 milhão de libras da loteria aos 16 anos. Ela agora abriu processo seletivo para encontrar um novo amor.

Jane Park, mais jovem ganhadora da loteria britânica, acaba de abrir seleção para a vaga de... Namorado. Isso mesmo! A britânica de 23 anos quer encontrar um homem com quem possa dividir a vida. Para facilitar o processo, ela ainda promete um cachê anual de 60 mil libras ao futuro escolhido.

Em 2012, Jane Park era uma adolescente de 16 anos que se dividia entre trabalhos temporários e morava em um pequeno apartamento de dois quartos com a mãe, Linda, na cidade de Edimburgo. Ela comprou seu primeiro bilhete e, num golpe de sorte, se tornou a mais jovem vencedora do Reino Unido na Euromillions, loteria que recebe apostas em diversos países da Europa. O prêmio era equivalente a R$ 4,8 milhões.

A vida da garota mudou radicalmente. Hoje, Jane Park vive recebendo atenção dos tabloides pelos escândalos e declarações polêmicas. Ela vive uma vida de luxo e gasta seu dinheiro em roupas, viagens e carros. Só em plásticas, especula-se que foram 50 mil libras. Mas parece que isso não foi o suficiente para que a milionária encontrasse a felicidade. Ela chegou a ameaçar processar a Euromillions por arruinar a sua vida. "Eu digo para mim mesma: 'Minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse ganhado'", disse ela, certa vez, ao The Sun.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

No amor, a situação não está muito melhor. Depois de viver relações caóticas com famosos, como o finalista do programa "X Factor" Sam Callahan e o jogador de futebol Jordan Piggott, Jane agora quer encontrar um homem anônimo para chamar de seu através de um processo seletivo. Além do privilégio de namorar a milionária famosa, ela promete ao futuro escolhido um cachê anual de 60 mil libras. Os interessados devem preencher um formulário no site www.boyfriendVacancy.co.uk, lançado por ela na segunda-feira, 12, e aguardar. Mais de 10 mil homens se candidataram ao "cargo" de namorado nas primeiras 24 horas de lançamento. O processo seletivo deve virar um documentário.

Recentemente, o aristocrata multimilionário Sir Benjamin Slade, de 72 anos, causou polêmica na TV do Reino Unido ao dizer que estava à procura de uma esposa "procriadora" que pudesse lhe dar herdeiros. Ele já está na busca pela parceira ideal desde 2017. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações