A foto desta caçadora de leões está causando revolta na internet

A foto desta caçadora de leões está causando revolta na internet

Uma caçadora está sendo linchada nas redes por postar imagens de um leão da montanha que ela mesmo matou, exibindo orgulhosamente as unhas cobertas de sangue do animal.

Franchesca Esplin, uma caçadora do estado de Colorado, USA, postou vídeos e fotos de uma recente caçada. Nas imagens ela sorri sadicamente e mostra com orgulho um leão da montanha morto e suas próprias mãos e roupas ensanguentadas: “É de longe a coisa mais incrível que já experimentei ... Estou tão feliz."  Franchesca, que trabalha como taxidermista, ainda acrescentou que saiu da caça com “ótimas lembranças”

Uma organização local sem fins lucrativos, que busca proteger a vida selvagem, tomou partido no facebook. "Esta assassina de leões estava mostrando como esta foi a melhor experiência de sua vida", escreveu o grupo. “Essa é a mentalidade das pessoas que matam espécies predadoras por esporte e diversão”.

As reações dos internautas diante das imagens foram violentas. “Nojento, isso me deixa doente!", disse um, “Como alguém poderia tirar a vida desse animal majestoso? Muito triste", disse outro.

Diante das críticas, Franchesca se defendeu dizendo que a caça era “completamente legal”.  

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Embora ainda não tenha havido muito progresso, os responsáveis pela organização esperam que tais imagens estimulem uma mudança social de atitude. "Nosso objetivo é educar as pessoas, então esperamos passar pelo longo processo de mudança de legislação e tentar proteger o que restou de nossas espécies predadoras". 

Veja no vídeo acima, mais imagens desta triste caçada!

(Fonte: The Sun) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações