Oscar 2019: o discurso emocionante de Lady Gaga após ser premiada
Oscar 2019: o discurso emocionante de Lady Gaga após ser premiada
Leia mais

Oscar 2019: o discurso emocionante de Lady Gaga após ser premiada

Muito emocionada por ter recebido o Oscar de melhor música por "Shallow", Lady Gaga fez um discurso pungente de agradecimento.

Lady Gaga não saiu da cerimônia do Oscar de 2019 de mãos vazias! Ela não recebeu a estatueta de ouro na categoria de melhor atriz, mas venceu por seu título Shallow.

Acredite em seus sonhos

Emocionada por ganhar um Oscar com a música Shallow, Lady Gaga fez um discurso pungente durante a cerimônia, que foi ao ar na noite de 24 para 25 de fevereiro. Depois de agradecer a seu parceiro Bradley Cooper, ela afirmou: "Não há outra pessoa neste planeta que pudesse cantar essa música comigo exceto você, obrigada por acreditar em nós". A artista proferiu um discurso poderoso sobre a realização dos sonhos mais selvagens.

"Se você está em casa, sentado em seu sofá vendo isso, tudo que eu tenho a dizer é que foi um trabalho duro, eu trabalhei muito duro por um longo tempo e não é sobre ganhar, mas sobre não desistir ", disse a atriz em lágrimas, antes de concluir: "Se você tem um sonho, lute, há uma disciplina para a paixão, o que conta não são todas as vezes que você é rejeitado e todas as vezes que você cai. Tem a ver com cada vez que você luta, onde você é corajoso e persevera". Palavras que motivarão todos aqueles que têm sonhos!

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações