Empoderada, Lady Gaga posta foto com estrias e fãs comemoram
Empoderada, Lady Gaga posta foto com estrias e fãs comemoram
Leia mais

Empoderada, Lady Gaga posta foto com estrias e fãs comemoram

Conhecida pelas polêmicas, Lady Gaga causou entre os fãs ao postar fotos sem retoques no Instagram. A atitude empoderada foi muito elogiada pelos seguidores.

Lady Gaga chamou atenção no Instagram ao postar uma foto sem retoques, que mostrava parte dos seios naturais da cantora de 32 anos. Ela foi muito elogiada pelos fãs por causa da atitude que faz jus ao movimento body positive, que busca o empoderamento do corpo e o autoamor por parte das mulheres.

A cantora postou várias fotos com um vestido decotado e justo em seu Instagram na última quinta-feira, 30. Mas não foi o look verão que causou entre seus 29 milhões de seguidores, e, sim, o destaque que a peça conferia aos seus seios. Em duas imagens, Lady Gaga surge platinada e em excelente forma, usando vestido laranja, óculos aviador, sapato scarpin e bolsa pretos, no que parece ser o terraço de um prédio em Paris, onde esteve na semana passada ao lado do noivo, Christian Carino, e de sua mãe.

Na última foto, Stefani Germanotta aparece em uma selfie dentro de um carro, e é possível ver mais de perto estrias em seu colo. O que poderia ser motivo para ataques de haters se converteu em mais de um milhão de likes e 12 mil comentários - grande parte deles elogiando a cantora por se mostrar de forma natural, confrontando mais uma vez a indústria da beleza.

"Mulher como todas nós... Que não tem vergonha de mostrar as marcas em seu corpo... Estrias são normais", elogiou uma seguidora brasileira. "Enquanto a ditadura da beleza insiste em dizer que mulheres têm sempre que se esconder atrás de artifícios para esconderem quem realmente são, @ladygaga mostra que podemos ser quem somos e mesmo assim não perdemos a beleza... até mesmo com estrias...", afirmou outro.

Lady Gaga estava na Europa para a premiére mundial no Festival de Veneza do filme Nasce uma estrela, estrelado por ela e pelo galã Bradley Cooper. O longa marca a estreia de Cooper na direção e é uma refilmagem do clássico de mesmo nome que já foi protagonizado por Judy Garland e Barbra Streisand. A dupla dá vida a Ally e Jackson, um casal que vive os altos e baixos da profissão enquanto o relacionamento amoroso é colocado à prova pela ascensão de um e a queda do outro. Nasce uma estrela tem estreia marcada no Brasil para 11 de outubro.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações