Reviver o acidente de Lady Di: a estranha ideia deste parque de diversões

Reviver o acidente de Lady Di: a estranha ideia deste parque de diversões

Um novo tipo de parque de diversões surgiu nos Estados Unidos. Ele propõe, entre outras coisas, reviver o acidente de carro que custou a vida de Lady Diana.

Um novo parque temático foi inaugurado em 25 de maio no Tennessee, EUA. Ele propõe reviver, em realidade virtual, muitos eventos da atualidade.

O criador do National Enquirer Live decidiu se basear nos fatos mais marcantes do, tablóide americano, cujo parque detém o nome. Eles foram divididos em quatro categorias: celebridades, crimes, conspirações e rumores. Depois de horas assistindo a entrevistas e vídeos sobre os vários tópicos, Robin Turner e sua equipe propõem reviver os fatos em imersão.

E uma atração é particularmente escandalosa: a que oferece reviver o acidente de Lady Diana. A tragédia ocorreu em 31 de agosto de 1997, sob a ponte Alma, em Paris. Os visitantes deste parque poderão reviver a corrida mórbida que custou a vida da mãe dos Príncipes William e Harry, usando uma encenação em 3D.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Harry e William ficariam "muito ofendidos"

"Não há sangue nem nada, você vê o acidente de carro através de uma animação por computador", disse Robin Turner no jornal The Independent. Na saída, os participantes podem se expressar, através de uma pesquisa, sobre várias teorias da conspiração da época, incluindo aquelas segundo as quais a família real britânica estava na origem do drama.

Segundo o ex-assessor de imprensa da princesa Diana, seus filhos ficaram "muito ofendidos" pela iniciativa deste parque.

Esta não é a única atração que levanta questões: outra encenação traz à vida o assassinato da ex-mulher de OJ Simpson. Os visitantes também podem ver o momento em que Michael Jackson suspendeu seu bebê do alto de uma varanda, relatou o The Independent. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações