Kylie Jenner: o aniversário desproporcional para um ano de sua filha causa polêmica
Kylie Jenner: o aniversário desproporcional para um ano de sua filha causa polêmica
Leia mais

Kylie Jenner: o aniversário desproporcional para um ano de sua filha causa polêmica

Para o primeiro ano de sua filha, Kylie Jenner não poupou esforços e não passou despercebida!

O primeiro aniversário merece uma festa, especialmente se você é a filha de Kylie Jenner! A jovem mãe decidiu organizar uma festa insana para o primeiro ano de sua filha Stormi. Ela compartilhou o evento em suas redes sociais, o que causou muito na web.

1 ano, vamos comemorar!

Quem nunca sonhou em ter uma grandiosa festa de aniversário? Para Stormi, filha de Kylie Jenner, isso já aconteceu! A jovem de 21 anos decidiu criar a partir do zero um parque de diversões para o primeiro ano de sua filha, chamado "Stormi World". Para entrar neste famoso parque, os fortunados convidados tiveram que passar pela enorme cabeça do bebê em um balão inflável. Depois de entrar, várias atividades estavam disponíveis, como atrações, uma piscina de bolinhas, mas também uma loja de guloseimas, além de uma exposição de fotos dedicada à filha de Kylie Jenner.

Se os convidados não pudessem comer doces, nada de pânico, a estrela pensou em tudo! Lanches, pizzas, hambúrgueres e batatas fritas em cones Louis Vuitton estavam disponíveis, isso sem mencionar a cereja no topo do bolo: um enorme bolo personalizado! Uma grande festa também envolve grandes presentes, por exemplo, Stormi teve a sorte de receber sua primeira bolsa Chanel oferecida pelo DJ Khaled.

A reação da internet

Nas redes sociais, o que não faltou foi piada dos usuários da Internet. "Será que a Narcisa foi convidada para o aniversário de luxo da Stormi, a filha de Kylie Jenner", comentou uma internauta sob a foto das batatas fritas, "Kylie Jenner, que coloca a cabeça gigante de sua filha Stormi como entrada. Tenho certeza que é a mesma porta quando você chegar ao inferno " sugeria outro comentário. De qualquer forma, este aniversário entrará para a história da internet!

Escrito por André Lourenço

Sem Internet
Verifique suas configurações