Kylie Jenner: de barriguinha sarada, ela conta como perdeu peso após a gravidez

Kylie Jenner: de barriguinha sarada, ela conta como perdeu peso após a gravidez

A musa revelou qual foi o segredo para voltar a ter uma barriga sarada e cintura fina após a gravidez.

1 ano para se recuperar

Kylie Jenner está sempre nos surpreendendo. Aos 22 anos, ela foi considerada a pessoa mais jovem do mundo a chegar no primeiro bilhão, ultrapassando até mesmo o dono da gigante Facebook, Mark Zuckerberg. Agora, mais recentemente, ela postou um vídeo em seu Twitter que deixou seus fãs e seguidores de boca aberta. Mesmo tendo engordado um pouco após ter dado à luz à sua filha Stormi, Kylie apareceu com uma barriguinha totalmente sarada e uma cinturinha fina de dar inveja.

Apesar de ter dado à luz há 1 ano atrás, em fevereiro de 2018, a socialite conta que somente agora conseguiu voltar ao seu físico normal. Deixando a todos de queixo caído, ela resolveu também postar em seu Instagram oficial, através dos stories, pequenos vídeos revelando como conseguiu atingir o corpo dos sonhos. Segundo ela, o segredo está em sua dieta: “É tudo sobre dieta para mim. Eu sou naturalmente uma pessoa muito magra. Mas não como Kendall. Ela já magra para o status de modelo. Eu sempre tive uma barriga plana, mas nunca senti que havia voltado ao que era antes de Stormi até recentemente, e acredito que tem muito a ver com a dieta”, revelou ela no aplicativo de fotos.

Nada de carboidratos ou queijo

Kylie também contou um pouco mais de como a sua dieta funciona, descrevendo os alimentos que ela cortou totalmente da sua vida durante o processo de emagrecimento. “Eu realmente como feito uma louca normalmente. Como o que eu quiser… Pizza, macarrão e muitos laticínios. E aí eu cortei tudo isso e passei a me alimentar de forma mais saudável. Sinto que esse é o truque para mim, pessoalmente", disse ela. Parece que não há muitos segredos para a Jenner!

Insegurança com o corpo

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Ela também ressaltou que um outro truque muito importante para conseguir chegar no resultado final foi simplesmente ter paciência: “Acho que, depois de uma criança, é preciso muito tempo para recuperar o corpo, enquanto você cria seu filho”, continuou ela em seu stories no Instagram.

Durante um dos episódios do reality show "Keeping Up With the Kardashians", em outubro de 2018, Kylie desabafa com a irmã Kim Kardashian sobre seu peso, e diz que estava bastante insegura com seu próprio corpo. Nada no meu armário me serve! Estou me sentindo um pouco insegura. Meu jeans favorito nunca mais vai servir em mim novamente. Eu sinto que algumas pessoas não entendem. Algumas até criticam“, desabafou ela com a irmã. Kim kardashian passou por algo parecido após ter dado à luz à sua última filha, Saint. Segundo Kim, todo o seu processo de emagrecimento levou 8 meses para ela voltar a ser o que era. “Eu sei que é muito cedo e Stormi ainda é tão pequena. Você tem que deixar as coisas caminharem naturalmente. Você só tem que estar confiante, fazer algumas coisas que fazem você se sentir bem consigo mesma e encontrar um equilíbrio“, terminou.

De qualquer forma, ambas as Kardashians estão apresentando uma forma física impecável!

 

Fonte: Hugo Gloss

Imagem: Popworkout 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações