Após citar Kim Kardashian no currículo, homem consegue entrevistas de emprego
Após citar Kim Kardashian no currículo, homem consegue entrevistas de emprego
Após citar Kim Kardashian no currículo, homem consegue entrevistas de emprego
Leia mais

Após citar Kim Kardashian no currículo, homem consegue entrevistas de emprego

Aspirante a roteirista citou retweet de Kim Kardashian no currículo e afirma ter sido chamado para entrevistas de trabalho depois disso.

Quem tem padrinho não morre pagão, já dizia aquele ditado. Se a sua madrinha for Kim Kardashian, você pode até conseguir um emprego! Um aspirante a roteirista de televisão da Califórnia, nos Estados Unidos, citou um retweet da estrela de Keeping Up With The Kardashians em seu currículo e garante ter conseguido várias entrevistas de emprego por causa disso. A história viralizou no Twitter e ele ainda ganhou cumprimentos da própria Kim.

Chris Sumlin é escritor e sonha em trabalhar como roteirista na TV americana. Ele tem diversas experiências prévias no mundo do entretenimento e está fazendo pós-graduação em Produção e Direção de TV, mas, mesmo com tantas qualificações, a busca por novas oportunidades está difícil. O desempregado resolveu inovar e, ao lado de realizações como o lançamento de dois livros, uma reportagem publicada na imprensa e 10 mil visitas em seu blog pessoal, colocou em seu currículo que Kim Kardashian, que teve mansão atingida nos recentes incêndios que atingiram a Califórnia, havia retweetado seu boletim dos tempos de faculdade.

E não é que a ousadia deu certo? Sumlin contou em seu Twitter que, desde que acrescentou a informação ao documento, foi chamado para três entrevistas de emprego em menos de uma semana. “Adicionei a Kim no currículo e já agendei três entrevistas de emprego em menos de uma semana! A influência dessa mulher está me fazendo chegar longe“, publicou ele na rede social. Mas não foi só isso: a própria Kim também retweetou a história e o parabenizou. "Boa sorte! Espero que você consiga os empregos!", compartilhou a esposa de Kanye West para seus 59 milhões de seguidores no Twitter.

Não satisfeito, Chris Sumlin acrescentou a nova conquista também ao CV: "Recebeu um 'boa sorte' na busca por trabalho de Kim Kardashian no Twitter, com 17 mil reações à publicação". Mais uma vez, publicou o currículo atualizado. "Ah, vocês já sabiam que eu tinha que acrescentar que @KimKardashian me desejou boa sorte em minha busca por emprego. Definitivamente, vou ser contratado agora!", comemorou o futuro roteirista. O caso foi divulgado em diversos veículos dos EUA, o que é excelente para quem quer trabalhar na indústria do entretenimento, como ele.

Chris Sumlin segue aguardando respostas para as entrevistas que fez e aberto a novas oportunidades.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações