Treinando com fisiculturista, Kim Kardashian conta como perdeu 10kg
Treinando com fisiculturista, Kim Kardashian conta como perdeu 10kg
Leia mais

Treinando com fisiculturista, Kim Kardashian conta como perdeu 10kg

A socialite contou em entrevista que perdeu 10kg após começar treino com fisiculturista e revelou alguns detalhes de seu treino.

No pain, no gain

Recentemente, a sempre controversa Kim Kardashian, vem chamando a atenção exibindo sua forma física perfeita com os biquínis mais mini possíveis, e deixou o mundo todo babando em suas curvas. Tudo isso só é possível, claro, com um treino bastante rigoroso e ajuda de profissionais qualificados que estão sempre a acompanhando. A socialite apareceu em uma foto na praia com sua família e exibiu uma barriguinha totalmente sarada, o que levou todos a pensar em o que ela faz para manter a forma sempre em dia, e acabou deixando até mesmo sua mãe de boca aberta. Durante uma entrevista ao site "E!News", ela explicou melhor o processo: "Eu malho uma hora e meia por dia, todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo (para emagrecer). Ela disse: 'Eu não ligo, eu só preciso saber'. Eu tenho malhado bastante com um fisiculturista há um ano. Setembro completa um ano".

Após um ano treinando com um fisiculturista, ela revelou também que emagreceu 10 kg, e se sente muito orgulhosa do feito. Mas ela também conta que demorou bastante tempo até atingir seu objetivo, e que nada é de uma hora para a outra. "Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso. Eu sempre ficava na casa dos 63 quilos e agora estou pesando 52 quilos. Eu não vi os resultados de repente, mas quando você insiste em algo e é consistente, você chega lá. Eu amo isso", acrescentou ela quando questionada na entrevista.

É claro que um treino pesado tem de ser acompanhado de uma dieta bastante rigorosa, tanto para emagrecer quanto para manter a silhueta em dia. A Kardashian afirmou que açúcar em sua dieta, nunca mais! "Eu não como mais açúcar como antes. Não faz bem para mim. Estou apenas treinando e comendo mais saudável. Eu comia qualquer coisa que eu amava. Agora eu controlo isso. Não quero arruinar tudo", finaliza a dona da marca de cosméticos KKW Beauty. E realmente, tudo isso está dando um belo resultado!

Kanye West se pronuncia

O rapper e marido de Kim Kardashian, Kanye West, é com certeza um sortudo por se casar com uma das mulheres com o corpo mais bonito do mundo. Apesar da mudança do visual de Kim, ele diz que a ama de qualquer jeito, e que não mudaria nada nela. Segundo uma fonte anônima mas bem próxima do rapper, "O Kanye não quer que Kim perca peso, ele ama o corpo dela e acha que as suas curvas são perfeitas". Esta fonte também contou ao Hollywood Life que Kanye preferiria que a esposa não sofresse com as oscilações de peso, pois além de não fazer bem à saúde, também pode comprometer as curvas da Kardashian. Ele também revelou alguns detalhes mais íntimos da vida do casal: "Eles têm tido o melhor sexo de sempre e ele sente que tem tudo a ver com o corpo sexy dela", terminou.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações