Kim Kardashian lança a moda da maquiagem íntima e dá o que falar

Kim Kardashian lança a moda da maquiagem íntima e dá o que falar

Definitivamente, as marcas de cosméticos já não sabem mais o que inventar para nos surpreender. Querendo ir ainda mais longe no mercado dos produtos de beleza, uma marca escandinava inventou a maquiagem vaginal... 

Todo mundo conhece o contouring, a nova técnica de maquiagem vinda dos Estados Unidos. O objetivo é brincar com sombras e luzes para moldar o rosto.

Kim Kardashian foi precursora da técnica e, desta vez, lança uma nova moda ainda mais inovadora, aplicando o contouring em outras partes do corpo...  

No ano passado, durante o MTV VMA 2016, a celebridade explicou que queria estar deslumbrante no vestido, sem esconder nenhum detalhe de sua beleza... nem mesmo a virilha. 

Mario Dedivanovic, um de seus maquilhadores oficiais, compartilhou fotos da sessão de maquiagem antes do show, com cabeça entre as pernas da estrela e um comentário bastante sutil: "Você pensou que eu estava trabalhando apenas no rosto?".  

Esta nova prática de maquiagem vaginal é chamada de vonturing, com V, de vagina.   

A marca de cosméticos escandinavos The Perfect V lançou uma linha especial para a manutenção e embelezamento da vagina. Muitos produtos estão disponíveis on-line, tais como bálsamos, esfoliantes, blushes... O produto Very V Luminizer, por exemplo, é um iluminador para os lábios genitais, vendido como um creme com "cor iridescente brilhante, para deixar a vagina atrativa”.  

As três irmãs Kardashian são adeptas à moda: Khloe usa um batom para hidratar seus lábios íntimos. Elas nunca deixam de nos surpreender!

• Bruna Moura
Leia mais