Kim Kardashian faz chá de bebê com produtos à base de derivado da maconha
Kim Kardashian faz chá de bebê com produtos à base de derivado da maconha
Leia mais

Kim Kardashian faz chá de bebê com produtos à base de derivado da maconha

À espera de seu quarto filho, a socialite fez chá de bebê com produtos à base de canadibiol.

Chá de bebê zen

A socialite Kim Kardashian já é mãe de 3 filhos, frutos do casamento com o conhecido mundialmente rapper Kanye West. São eles North, Chicago e Saint West. Agora, a protagonista do reality show "Keeping Up With The Kardashians" está à espera de seu quarto filho, por meio de uma barriga de aluguel. O casal optou pela barriga de aluguel após sérias complicações de Kim ao dar à luz à sua filha mais nova, que colocou em risco tanto a vida da mãe quanto a do bebê; sendo assim, eles optaram pela barriga de aluguel por questões de segurança.

Muito animados com a chegada do mais novo membro da família Kardashian West, Kim manteve a tradição e promoveu um grande e luxuoso chá de bebê. Na ocasião, no entanto, um detalhe chamou a atenção de seus milhões de seguidores do Instagram no mundo inteiro: a confraternização contou com produtos feitos à base de canadibiol, um composto derivado da maconha. Foram distribuídos cosméticos, sais de banho, óleos com o derivado; a cannabis também estava presente em uma fonte de chocolate.

Em uma série de vídeos no stories do aplicativo, a socialite mostrou também o local que serve como uma pequena plantação da erva dentro de sua mansão, no estado da Califórnia.

A ideia

A modelo de 38 anos contou que decidiu celebrar a ocasião com canadibiol para aliviar um pouco a ansiedade de receber mais um filho. Em entrevista ao portal E! Entertainment, ela disse: Eu pensei que seria meio ridículo fazer um quarto chá de bebê. Mas eu pensei: 'estou enlouquecendo muito tendo um quarto filho', disse ela. E continuou: "Então, por euestar ficando doida e o bebê chegando, tipo, em duas semanas, eu pensei: "Há melhor forma de celebrar do que com um pouco de canadibiol?", finalizou ela.

O chá de bebê teve como convidados outras celebridades conhecidas por todo o globo, como Chrissy Teigen, a filha North West de 5 anos e as irmãs Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian, além de outra socialite de sucesso, Paris Hilton. Em um determinado momento da festa, Kim convidou os presentes para uma sessão de meditação e ioga; vários tapetes foram distribuídos ao ar livre para a prática, e os convidados receberam chinelos acolchoados da marca Yeezy, cujo dono é ninguém menos que o marido Kanye West. "Achei que seria legal a gente ficar zen em um sábado", contou a socialite.

Ela também explicou sobre o uso da cannabis e diz que é tudo legalizado: "A cannabis era certificada pelo conselho e os médicos responderam às perguntas dos convidados. Eles trouxeram algumas de suas marcas parceiras favoritas para proporcionar um canadibiol de alta qualidade e cultivado organicamente no spa Yeezy. Foi lindo", finalizou a modelo.

As fotos e vídeos do chá de bebê foram compartilhadas em seu Instagram oficial, que já conta hoje com mais de 338,1 milhões de seguidores em todo o mundo, sendo uma das contas recordistas no número de seguidores e curtidas nas publicações. Esperamos que o bebê venha com saúde!

Fonte: Estadão Imagem: Instagram/@kimkardashian

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações