Com barriga de aluguel, Kim Kardashian e Kanye West aguardam 4º filho

Com barriga de aluguel, Kim Kardashian e Kanye West aguardam 4º filho

Eles já são pai e mãe de 3 filhos: Chicago, North e Saint West.

Barriga de aluguel

A socialite Kim Kardashian já começou o ano divulgando uma notícia bombástica que está tomando conta das redes sociais e os canais de notícias do mundo todo. Foi com muita alegria que o casal anunciou que estão esperando o 4º filho, por meio de uma barriga de aluguel. A notícia foi publicada primeiramente pelo jornal estadunidense US Weekly, e já tem até data mais ou menos certa para o bebê nascer: em meados do mês de maio.

Leia também
As selfies sensuais de Kim Kardashian deturpadas por… um cachorro!

Kim Kardashian e Kanye West já são pais de 3 crianças: Saint, North e Chicago West. Chicago é a filha mais nova do casal, nascida em janeiro de 2018 também através de uma barriga de aluguel. Os dois primeiros filhos Saint e North nasceram através de gravidez tradicional; porém, a mãe Kim Kardashian revela que há tempos ela possui problemas com gestações. No reality show estrelado pela família Kardashian, "Keeping Up With The Kardashians", a socialite contou que sofre com o fenômeno conhecido como placenta prévia, que ocorre quando a placenta recobre o colo do útero, deixando tanto o bebê quanto a mãe em risco.

Mas isso não impediu o casal de realizar o sonho de ter vários filhos: após dar à luz a seus dois primeiros filhos, Kim decidiu não arriscar mais e investiu na opção da barriga de aluguel. Após o nascimento de North, a musa desabafou nas redes sobre o terrível momento quando o médico percebeu que a placenta estava muito grudada em seu útero: "Meu médico teve de enfiar o braço inteiro em mim e descolar a placenta com a mão, raspando-a do meu útero com suas unhas. Que horrível e doloroso! Minha mãe chorava: ela nunca tinha visto algo parecido antes. Meu parto foi até que fácil, mas passar por aquilo... foi a experiência mais dolorida da minha vida!", ela disse. E continuou: "Eles me deram uma segunda epidural (anestesia para partos), mas estávamos em uma corrida contra o tempo, então aceitei. Eles disseram que era por isso que algumas mulheres morriam durante o parto antigamente, sem os cuidados necessários. Eu sou muito grata que meu médico foi capaz de perceber isso e lidar com o problema imediatamente".

Uma nova realidade

Após passar por todas essas complicações, a musa, que treina com fisiculturista para perder peso e manter a forma, conta que pensou em retirar o útero por completo, mas que não queria passar por mais cirurgias e por isso passou a optar pela barriga de aluguel. Assim, ela não teria de correr riscos novamente e por isso pensou também em expandir a família. "Eu gostei da barriga de aluguel. Quando comecei a dar de mamar, eu percebi que foi a melhor decisão que já tomei - é uma mudança e tanto". Na ocasião de uma entrevista antiga, a socialite comentou sobre o desejo do marido de ter mais filhos, mais especificamente 7; porém, a modelo acha que 4 é o número perfeito quanto á quantidade de filhos: "Acho que não consigo lidar com mais do que isso. A minha agenda é realmente apertada e eu penso que, para qualquer casal, é importante a mãe dar tanta atenção ao marido como aos filhos", disse ela à revista Elle. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações