Conheça a anônima verdadeira ganhadora do Globo de Ouro 2019

Conheça a anônima verdadeira ganhadora do Globo de Ouro 2019

Na verdade, pode dizer-se que “A Star was born” na última edição dos Globos de Ouro, mas… não estamos a falar de Lady Gaga. Conheça a modelo Kelleth Cuthbert, a verdadeira estrela da noite.

Com um vestido azul e uma bandeja cheia de garrafas de água Fiji, ela foi fotografada inúmeras vezes a servir e quase de moldura para diversas celebridades, incluindo Jamie Lee Curtis, Richard Madden e Camilla Belle.

Mas a verdade é que rapidamente Kelleth passou de uma simples moldura para a peça de arte principal.

Kelleth Cuthbert, também conhecida como a menina da água Fiji, na edição de 2019 dos Globos de Ouro, diz que é apenas uma pessoa que quer ajudar o mundo a manter-se hidratado.

Mas depois de roubar as luzes na 76ª edição do evento, enquanto servia as estrelas no tapete vermelho com sua bandeja de Fiji Water, Kelleth tornou-se o assunto da noite e viral por toda a internet.

Leia também
Casal faz cirurgias para se tornarem a Barbie e o Ken

Cuthbert, que geralmente trabalha como modelo e atriz comercial, disse que não estava a tentar roubar os holofotes intencionalmente. Apenas os seus instintos de modelagem tomaram o controle. Acerca do seu grande momento no Globo de Ouro, Kelleth explicou mais tarde que as fotos simplesmente aconteciam “olhando a câmara na hora certa”.

A internet apelidou-a de "verdadeira heroína" da noite e nós também! 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações