Kéfera comemora vitória do time feminino com comentário polêmico sobre a Seleção

Kéfera comemora vitória do time feminino com comentário polêmico sobre a Seleção

A Copa do Mundo feminina de futebol começou e a primeira vitória já apareceu seguida da muita comemoração pelas celebridades.

O domingo foi agitado nos bares e lanchonetes pelo Brasil. A estreia da Seleção feminina de futebol na Copa do Mundo foi o motivo. Embora muitas pessoas ainda não estejam familiarizadas com os nomes das atletas, a alta visibilidade dada ao evento pelos canais de televisão e pelas redes de informações fez com que a Copa de futebol feminino fosse acompanhada como jamais havia sido.

O assunto da abertura da Copa esteve em alta durante a semana e hoje atingiu seu auge. A Seleção correspondeu ao apoio dos brasileiros, vencendo por 3 a 0 a Seleção da Jamaica na manhã do domingo (9). Junto com a vitória vieram as comemorações de pessoas comuns, de personalidades políticas e até de celebridades, que deram grande apoio ao futebol das meninas e incentivaram a audiência, como a digital influencer Kéfera.

Kéfera foi uma das que fez questão de acompanhar a estreia das meninas pela seleção feminina. Seus comentários foram publicados em diversas redes sociais, mais especialmente no Instagram e no Twitter, por onde seus milhões de seguidores puderam estar com ela durante o jogo.

Ao final da partida, Kéfera lançou um comentário que soou muito bem como uma indireta, na verdade, visivelmente contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a seleção masculina, que jogou mais tarde, ganhando de 7 a 0 de Honduras em partida amistosa de preparo para a Copa América.

“Jogaram com garra, ninguém ficou de ‘mimimi’, ninguém reclamou sem motivo, ninguém ficou caindo toda hora para tentar levar alguma vantagem fazendo draminha. Jogadoras mesmo, né? Elas são fodas, está mais do que provado”, publicou a youtuber ao soar do apido da arbitragem.

Embora a indireta tenha sido atribuída à CBF e a seleção masculina, Kéfera reforçou, antes do início da partida, que não cabia fazer comparações entre os times e entre as seleções já que ambas vivem momentos diferentes e se tratam de gêneros diferentes. O que é fundamental, segundo ela, é dar o apoio.

Houve quem dissesse que a indireta era para os jogadores da seleção, o que provocou ainda mais revolta na rede social. “Reclama da comparação... mas faz o mesmo. Não dá para entender. Curta o jogo e pronto... deixa os outros”, apontou um internauta.

“Qual a necessidade de ficar comparando futebol feminino com o masculino toda hora?”, publicou na sua página. Esse tweet foi resgatado sem hesitação quando se percebeu a indireta para os homens. A revolta dos internautas fez com que Kéfera respondesse à altura.

“Tem gente revoltada porque eu twittei que nenhuma jogadora ficou caindo durante o jogo”, explicou. “Eu citei nomes? Não, né? Vocês que estão vestindo a carapuça e ficando bravinho à toa, hihihi beijinhos”, concluiu provocando. O tweet trouxe 4 mil curtidas e mais de 300 retweets.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

No Instagram, a torcida foi mais calma, seus mais de 12 milhões de fãs puderam acompanhar praticamente com ela a partida por meio de seus stories, gol a gol.

Veja o comentário polêmico de Kéfera no vídeo acima! 

(Fonte: Uol) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações