Estaria Kate Middleton sendo traída pelo príncipe William?

Estaria Kate Middleton sendo traída pelo príncipe William?

Segundo o jornal inglês "The Sun", o Kensington Palace estaria tentando silenciar o boato da traição do príncipe William. Nós te contamos tudo!

Este é o escândalo que anda sacudindo a Web. Segundo o jornal inglês The Sun, o príncipe William supostamente traiu a duquesa de Cambridge Kate Middleton. Como o site inglês relata, o príncipe teria tido um caso com a Marquesa de Cholmondoley Rose Handury,uma grande amiga de sua esposa.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

A jornalista Nicole Cliffe compartilhou o caso explicando que o jornal em questão havia recebido um "aviso" assim que o artigo foi publicado. Ela também afirma que a família real faria de tudo para abafar o caso, colocando toda a atenção em Meghan Markle e no príncipe Harry: "O Kensington Palace compartilhará ainda mais os eventos de mídia nos quais William e Kate participarão. Finalmente, o clã certamente aumentará o acesso a fotos e histórias sobre seus membros para subornar os tablóides", disse ela em uma série de tweets.

Embora isso seja apenas um rumor, essa revelação é suficiente para semear dúvidas entre os fãs do casal real. E vocês, o que acham?

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações