Leia mais

Testamento de Karl Lagerfeld traz uma bela surpresa para quem for cuidar de sua gata

Você se candidataria para cuidar do gato do famoso Estilista Karl Lagerfeld?

Karl Lagerfeld não apenas gostava de sua gatinha, ele tinha um verdadeiro amor por ela. O diretor artístico da Chanel, que faleceu na terça-feira aos 85 anos depois de ter estado muito fraco por várias semanas, fez de sua pequena companheira de quatro patas sua herdeira!

Choupette, a gatinha milionária

Mais do que uma gata para o criador, Choupette era “sagrada” e foi uma verdadeira musa. Ela inspirou seu dono em várias de suas criações. A gatinha também está presente nas redes sociais, onde é muito popular.

Durante sua participação no show  “Le divan de Marc-Olivier Fogiel en 2015”, Karl Lagerfeld confidenciou que Choupette não passaria necessidade: "Ela tem sua próprio pequena fortuna, é uma herdeira,  se me acontecer alguma coisa, a pessoa que vai cuidar dela não vai ficar na miséria ". A gata recebeu sua própria linha de maquiagem e também participou de várias campanhas publicitárias, cujo dinheiro foi colocado especialmente para ela em uma conta bancária em seu nome. "É uma garota rica!", Afirmou o criador. Uma fortuna que o Figaro avalia para vários milhões de euros. O animal até gerou a incrível soma de 3 milhões de euros em 2014.

Amor à primeira vista

Muito apegado a sua fiel companheira, o grande designer havia a adotado em 2011. Ele confessou à imprensa que ele era totalmente apaixonado por ela e que pedia que fotos dela fossem enviadas a ele regularmente durante suas viagens. A gata chegou a ter um livro dedicado a ela, intitulado “Choupette, a vida encantada de um gato da moda”, publicado pela Flammarion em 2014.

Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa
Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

 

Conheça a história dessa gatinha sortuda no vídeo acima.

 

Imagem: Instagram/choupettesdiary 

 

Escrito por Andressa Zabeu
Última modificação
Sem Internet
Verifique suas configurações