Choupette lança uma coleção em homenagem a Karl Lagerfeld

  • Choupette estava de luto desde a morte de seu dono.
  • Karl e sua gatinha.
  • O estilista desenhava Choupette.
  • Karl Lagerfeld em um desfile.
  • Chouoette no avião.

Para homenagear o designer que faleceu em fevereiro, Choupette, a gata de Karl Lagerfeld, lançou uma coleção de roupas e acessórios com sua própria imagem. Parte do dinheiro arrecadado será doado a uma associação de bem-estar animal.

Após um mês de luto, Choupette está de volta: em sua conta no Instagram, seguida por mais de 300.000 pessoas, a gata anunciou o lançamento de uma coleção com a imagem de seu dono, Karl Lagerfeld, que morreu em 19 de fevereiro em 82 anos de idade.

Nesta sexta-feira, 15 de março, a gata revelou com uma nova publicação as primeiras imagens deste novo projeto, inteligentemente orquestrado pelos criadores da conta do Instagram. "Vocês inundaram minhas mensagens privadas com amor e apoio, eu encontrei a minha voz novamente", diz a legenda do desenho que ela aparece de véu na cabeça, óculos escuros e gravata preta. Nós também encontraremos este motivo nas peças da coleção comemorativa chamada #RIPDaddy (Descanse em paz, papai).

Esta conta do Instagram não é gerenciada pela comitiva do criador na Chanel. Uma garota americana chamada Ashley Tschudin que a criou, a fim de imaginar o cotidiano de um dos gatos as pessoas mais ricas do mundo.

Marketing do Luto

Leia também
Para que serve o ganchinho localizado nas costas da camisa?

Os itens estão disponíveis no Choupette’s Diary e custam entre 16 e 50 dólares. O luto da gatinha inspirou fortemente os líderes dessa colaboração, que rejeita sua tristeza em suas camisetas, canecas e capas de telefone. "Durante este período de luto, é o desejo do Choupette’s Diary que todos os amigos, familiares, seguidores e o mundo da moda do papai mostrem seu apoio usando a coleção e compartilhando a hashtag #RIPDaddy", diz o site de vendas. No entanto, uma parte do dinheiro arrecadado será doada ao Helen Woodward Animal Center, uma associação da Califórnia que defende o bem-estar animal.

A comitiva de Karl Lagerfeld ainda não reagiu ao anúncio da venda desses produtos.

Nos negócios, Choupette solta suas garras

Choupette não é qualquer uma e sua imagem é extremamente vigiada. Em 2014, o animal teria gerado 3 milhões de euros através de duas sessões de fotos para uma marca alemã de automóveis e para produtos de beleza japoneses. Desde a morte de seu dono, Choupette herdou um lindo apartamento e uma empregada para cuidar dela. O felino também tem uma conta bancária em seu nome, na qual milhões de euros foram depositados.

Andressa Zabeu
Quem tornou-se o gato gorducho mais popular da Internet?

Quem tornou-se o gato gorducho mais popular da Internet?


Sem Internet
Verifique suas configurações