Choupette lança uma coleção em homenagem a Karl Lagerfeld

  • Choupette estava de luto desde a morte de seu dono.
  • Karl e sua gatinha.
  • O estilista desenhava Choupette.
  • Karl Lagerfeld em um desfile.
  • Chouoette no avião.

Para homenagear o designer que faleceu em fevereiro, Choupette, a gata de Karl Lagerfeld, lançou uma coleção de roupas e acessórios com sua própria imagem. Parte do dinheiro arrecadado será doado a uma associação de bem-estar animal.

Após um mês de luto, Choupette está de volta: em sua conta no Instagram, seguida por mais de 300.000 pessoas, a gata anunciou o lançamento de uma coleção com a imagem de seu dono, Karl Lagerfeld, que morreu em 19 de fevereiro em 82 anos de idade.

Nesta sexta-feira, 15 de março, a gata revelou com uma nova publicação as primeiras imagens deste novo projeto, inteligentemente orquestrado pelos criadores da conta do Instagram. "Vocês inundaram minhas mensagens privadas com amor e apoio, eu encontrei a minha voz novamente", diz a legenda do desenho que ela aparece de véu na cabeça, óculos escuros e gravata preta. Nós também encontraremos este motivo nas peças da coleção comemorativa chamada #RIPDaddy (Descanse em paz, papai).

Esta conta do Instagram não é gerenciada pela comitiva do criador na Chanel. Uma garota americana chamada Ashley Tschudin que a criou, a fim de imaginar o cotidiano de um dos gatos as pessoas mais ricas do mundo.

Marketing do Luto

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Os itens estão disponíveis no Choupette’s Diary e custam entre 16 e 50 dólares. O luto da gatinha inspirou fortemente os líderes dessa colaboração, que rejeita sua tristeza em suas camisetas, canecas e capas de telefone. "Durante este período de luto, é o desejo do Choupette’s Diary que todos os amigos, familiares, seguidores e o mundo da moda do papai mostrem seu apoio usando a coleção e compartilhando a hashtag #RIPDaddy", diz o site de vendas. No entanto, uma parte do dinheiro arrecadado será doada ao Helen Woodward Animal Center, uma associação da Califórnia que defende o bem-estar animal.

A comitiva de Karl Lagerfeld ainda não reagiu ao anúncio da venda desses produtos.

Nos negócios, Choupette solta suas garras

Choupette não é qualquer uma e sua imagem é extremamente vigiada. Em 2014, o animal teria gerado 3 milhões de euros através de duas sessões de fotos para uma marca alemã de automóveis e para produtos de beleza japoneses. Desde a morte de seu dono, Choupette herdou um lindo apartamento e uma empregada para cuidar dela. O felino também tem uma conta bancária em seu nome, na qual milhões de euros foram depositados.

Andressa Zabeu
30 fotos de animais albinos que vão surpreender você

30 fotos de animais albinos que vão surpreender você


Sem Internet
Verifique suas configurações