Conheça Joshua Trump, o garoto que viralizou na internet por um motivo hilário

Conheça Joshua Trump, o garoto que viralizou na internet por um motivo hilário

O pessoal da internet adorou o jovem Joshua Trump, um menino que tem o mesmo sobrenome que o presidente americano e que... dormiu no discurso dele.

Quem diria que um dia o pessoal ia gostar de um Trump? Pois é, o jovem Joshua Trump está ficando famoso! Esta criança de 11 anos tem o mesmo sobrenome que o presidente dos EUA, mas eles não são parentes.

Esse nome só serviu para ele sofrer bullying na escola. Depois de meses de abuso pelas outras crianças, Joshua Trump teve que sair da escola e até quase mudou seu nome. Melania Trump, visivelmente emocionada pela história desse menino, já o tinha convidado a Washington para virar um símbolo da luta contra o bullying.

Leia também
Saúde: essa mãe decidiu operar o filho para sumir com uma marca de nascença

"Bem-vindo à resistência"

Ela também decidiu convidar o garoto para o discurso do marido no evento anual “Discurso sobre o Estado da União” (SOTU) em 5 de fevereiro. Só que, obviamente, esse discurso foi um pouco longo demais para o jovem Joshua que... acabou dormindo. Este cochilo não passou despercebido já que o menino estava sentado perto da primeira-dama.

Os prints dessa cena foram rapidamente retuitados, com comentários muitas vezes elogiando o garoto (veja o vídeo acima). "É ele a melhor pessoa com o sobrenome da família Trump? " alguém perguntou. "Joshua Trump, bem-vindo à resistência ", disse outro. O que, sem dúvida, vai melhorar sua imagem na escola.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações