A polêmica e as verdades sobre José Loreto e a equipe de famosos da Rede Globo
A polêmica e as verdades sobre José Loreto e a equipe de famosos da Rede Globo
Leia mais

A polêmica e as verdades sobre José Loreto e a equipe de famosos da Rede Globo

Recentemente, veio à tona a separação de José Loreto e Débora Nascimento, entre os motivos, estaria a infidelidade do ator e o seu envolvimento com diversas atrizes da emissora em que trabalha.

Não é de hoje que a imagem de José Loreto como um galã da televisão brasileira vem sendo transformada. O ator já não é, há muito tempo, visto como um bom moço entre os famosos. Antes da sua mais recente separação com a sua esposa, Débora Nascimento, vale lembrar que há algum tempo foi vazado um vídeo seu com nudez e atos obscenos.

Entretanto, hoje, a questão vai muito além dele mesmo por si só. A polêmica atual gira em torno de uma possível traição de José Loreto, envolvendo, muito especialmente, a atriz Marina Ruy Barbosa. Débora, sua mulher, ao pegar o telefone do marido por algum instante, viu em seu celular alguns indícios de que as conversas ali indicavam sua infidelidade. Entretanto, a atriz e modelo não revelou o nome da outra pessoa que participava da conversa e também não disse qual era o teor dos diálogos.

Como se não bastasse isso, mais complicações foram adicionadas ao problemão. Carolina Dieckmann foi fotografada em uma posição frente a José Loreto que insinuaria que aquela estaria beijando o ator, há quem diga que se trate apenas de uma questão de ângulo fotográfico. Em contrapartida, Carolina deu sua explicação dizendo que o ator estava passando por um dia difícil e durante um dos intervalos nas gravações ela deu um abraço de amiga. “A verdade uma hora vai aparecer. Eu entendo quem pensou mal de mim. Isso é um circo na vida de uma família. As pessoas querem que eu tome partido. Eu não vou tomar partido de ninguém”, disse ela.

Diante desse constrangimento, que veio a público e já afetou todo o elenco da novela “O Sétimo Guardião”, e da separação já pronunciada e publicada em nota por sua ex-mulher, José Loreto apareceu com um grande depoimento no Instagram, pedindo desculpas e assumindo seu erro. “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’", comentou. “A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam a audiência. Na realidade do meu momento preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, confessou em menção a uma possível traição. Por fim, o ator completa, “Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, antes de dar um ponto final à sua publicação, que, por hora, já passou de um milhão de curtidas, Loreto se desculpou para sua filha Bella, “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”. E finalmente, depois de se desculpar, o galã global ainda mostrou que não desistiu do relacionamento e que quer reencontrar a serenidade para que tudo volte à normalidade, “Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, assim terminou sua publicação.

A verdade começa a se mostrar com os depoimentos que surgem nas redes e dos famosos envolvidos, mas essa questão ainda parece estar muito longe do fim.

(Fonte: Caras)

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações