MC Pitbull termina relacionamento com Jojo Todynho
MC Pitbull termina relacionamento com Jojo Todynho
MC Pitbull termina relacionamento com Jojo Todynho
Leia mais

MC Pitbull termina relacionamento com Jojo Todynho

MC Renan Pitbull e Jojo Todynho não estão mais juntos. Funkeiro conta que a decisão de terminar partiu dele.

Tudo tem um fim

Nos dias de hoje, está cada vez mais difícil de encontrarmos nossa alma gêmea. E mesmo depois que a encontramos, a outra etapa é tão difícil quanto a primeira: manter o relacionamento em pé. E nem mesmo os famosos escapam disso.

Há um ano atrás, Jojo Todynho anunciava que estava namorando um funkeiro de sucesso, mas não quis revelar a identidade do cônjuge logo de cara, ela optou por fazer um mistério. Porém, algumas semanas depois, seus fãs mais fiéis acabaram descobrindo através das redes quem era o rapaz: MC Renan Pitbull. Na época, a notícia deu o que falar, muitos seguidores acharam ótimo que a também funkeira Todynho estava em um relacionamento sério e foram só elogios ao casal. A cantora chegou até mesmo a trocar sua quitinete por um apartamento no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para morar junto ao seu parceiro, e chamava-o de marido e família. “Me mudei com minha família, nada de ostentação. Meu negocio é ser feliz e ter o que preciso pra viver confortavelmente. Esses são meus valores”, disse a artista, mostrando que segue com os pés no chão", disse ela na ocasião.

Mas infelizmente, o que é bom dura pouco. Esta semana, o ex-casal decidiu tornar público o término do relacionamento. MC Pitbull contou em entrevista ao jornal Extra que a decisão de terminar o namoro partiu dele próprio e, segundo ele, por alguns bons motivos. "Saio com a minha consciência limpa que fui homem do jeito que um homem tem que ser com uma mulher. Fui fiel e amigo. Não fui expulso, pois quem é expulso é vacilão. E quem quis sair da relação fui eu", contou. Após o término, o funkeiro voltou a morar em sua antiga casa na Baixada Fluminense. Segundo ele, o motivo foi simples porém muito forte: Jojo Todynho supostamente não o apoiava em sua carreira no funk. "É preciso sonhar juntos! Quando falo 'sonhar', refiro-me ao planejamento construído em cima de um propósito em comum. Isso é o que alicerça uma relação. Tenho sonhos e projetos e não deixo de lado por ninguém, pois me amo em primeiro lugar".

Sem rancor

O MC, em seu desabafo, disse também que não guarda rancor da autora da música de sucesso "Que tiro foi esse?", e diz que há sim a possibilidade de uma reconciliação: "Sou grato aos momentos bons que tivemos. Ela mora no meu coração. Quero que ela fique em paz. Não a bloqueei nem vou bloqueá-la das redes sociais ou da minha vida. E caso ela precise de mim, estarei aqui. Mas agora, sigo com os meus projetos. Pra quem não sabe, canto funk há 10 anos antes de conhecê-la".

Jojo Todynho ainda não se pronunciou oficialmente sobre o término. Porém, postou nas redes sociais uma foto em que aparece dentro de uma piscina acompanhada por uma garrafa de champanhe. Na legenda, ela diz estar "plena": "Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente... Sempre trás. Sigo plena". Será que ainda há chance de o casal reatar?

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações