Foto de Jojo Todynho segurando os seios que retirou viraliza

Foto de Jojo Todynho segurando os seios que retirou viraliza

Além da  imagem impressionar, muitos internautas estão questionando a atitude da cantora que sempre alegou ter orgulho do seu corpo

A cantora de funkJojo Todynho está passando por um sério tratamento para emagrecer. Recentemente, ela foi diagnosticada com vários problemas de saúde por conta do excesso de peso e, principalmente, por um alto índice de gordura no fígado.

Ela já perdeu 16 Kg e, na última semana, passou por uma cirurgia nos seios – que são a sua marca registrada. Ela retirou 1,8Kg, constituído de gordura, excesso de pele e também de uma glândula que fazia o seu peito crescer demasiadamente.

O procedimento, feito pelo médico Luiz Antônio, da clínia Noah, foi considerado um sucesso e Jojo já está em casa. Para não mudar a sua imagem, ela aproveitou a operação para também colocar uma prótese de silicone de 1 litro (a maior que se encontra disponível).

Leia também
Um casal de nigerianos traz ao mundo um bebê branco e loiro

O assunto virou tema de discussão na internet após o jornalista Leo Dias publicar uma foto em que a cantora de funk aparece segurando dois sacos com tudo o que foi retirado dos seus seios.

Apesar dela já ter explicado que está tomando cuidados devido a sua saúde, muitos internautas estão criticando a sua postura, uma vez que Jojo sempre alegou que tinha orgulho do seu corpo.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações