Em foto recente, Johnny Depp preocupa fãs com sua aparência
Em foto recente, Johnny Depp preocupa fãs com sua aparência
Leia mais

Em foto recente, Johnny Depp preocupa fãs com sua aparência

Ator tirou fotos com fãs durante a turnê de sua banda The Hollywood Vampires na Rússia e preocupou a todos com sua aparência abatida.

O famosíssimo e renomado astro de Hollywood e ator  da saga "Piratas do Caribe" Johhny Depp está atualmente em turnê pelo mundo com sua banda "The Hollywood Vampires" e, recentemente, estava performando em São Petesburgo, na Rússia.

Após o show, o ator começou uma sessão de fotos com os fãs que compareceram; porém, quando as fotos foram compartilhadas nas redes sociais, todos ficaram chocados. Johnny Depp, aos 54 anos, apresenta um visual muito magro e pálido e os fãs começaram a especular: seria problemas de saúde, estresse ou as complicações que o ator vem enfrentando com a justiça?

Problemas na justiça

De acordo com jornais internacionais, o ator vem enfrentando processos movidos por seus seguranças e ex-guarda-costas e também problemas nas gravações do novo filme que protagonizará. Segundo os guarda-costas de Depp Eugene Arreola e Miguel Sanchez, seus salários e horas extras não estavam sendo pagos e foram até mesmo envolvidos em situações embaraçosas, como limpar resquícios de drogas do rosto e corpo de Johnny Depp quando ele estava em uma boate pública.

Além do mais, os seguranças não podiam ter pausas para descanso. Outro caso recente foi o da briga do ator com um dos membros da produção de filme "Labyrinth", o qual Depp será protagonista. Na época, foi relatado que o ator havia passado o dia fumando e bebendo, o que comprometeu a gravação.

Preocupação nas redes sociais

Após as postagens das fotos na web, uma enxurrada de comentários sobre a aparência do ator tomou conta das publicações. Alguns deles foram: "Meu Deus! O que aconteceu com Johnny?"; "Ele não parece bem"; "Meu Deus! Eu acho que essa é a pior aparência que ele já teve"; "Muito magro, muito pálido."

As fotos foram tiradas em sua maioria no hotel Four Seasons, na cidade de Sâo Petesburgo, cidade em que a banda se apresentou.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações