Jennifer López postou uma selfie com a mãe e impressionou a todos com a sua beleza
Jennifer López postou uma selfie com a mãe e impressionou a todos com a sua beleza
Leia mais

Jennifer López postou uma selfie com a mãe e impressionou a todos com a sua beleza

Não é nenhum segredo que Jennifer Lopez é uma mulher bonita com um grande corpo, já que aos 49 anos, a cantora latina parece ter só 30. É claro que J.Lo dedica tempo à manutenção de seu corpo, mas depois de postar uma selfie, pudemos descobrir de quem ela herdou essa beleza lendária.

A beleza é muito subjetiva e o que é bonito para uma pessoa pode ser totalmente diferente para outra. No entanto, eu nunca ouvi ninguém dizer que Jennifer Lopez é uma pessoa feia. A latina tem bons genes e descobrimos que a culpada dessa beleza é sua mãe: Guadalupe Rodríguez.

Quando nascemos, todos os membros da família e amigos que vêm visitar a criança no hospital começam a pensar com quem é mais parecido: "é a cara do pai", "ele tem o nariz da mãe" ou "puxou os olhos da família do pai". Eu não sei o que eles teriam dito a Jennifer Lopez quando os amigos de Guadalupe foram visitá-la no hospital, mas até hoje, a mãe da cantora tem a mesma juventude e a mesma resistência ao tempo que sua filha.

A rotina esportiva de Jennifer Lopez

A beleza de J.Lo é um fato, mas seu corpo é outro assunto. Nos shows ela se entrega, todas as suas músicas são sempre acompanhadas de coreografias que a mantêm em constante movimento. Isto faz com que ela esteja sempre em forma para aguentar o pique no palco e não ficar sem ar.

Além do esporte, a artista segue uma dieta rigorosa para manter seu corpo saudável e tonificado. A cantora segue uma dieta à base de vegetais, iogurte, fibra e frango, para ingerir proteína. Segundo ela, ela não tem vícios: "Eu não bebo álcool, não fumo e não bebo cafeína. Essas coisas realmente estragam sua pele à medida que você envelhece."

Esta dieta combinada com uma rotina de exercícios, preparada pelo seu personal trainer David Kirsch, faz com que a latina mantenha os abdominais marcados e um corpo de parar o trânsito aos 49 anos. Além disso, J.Lo também segue o método de treinamento de Tracy Anderson, o treinador de Kim Kardashian e Victoria Beckam.

A cantora confessou que em sua rotina de treinamento ela sempre inclui dois exercícios que ajudam a trabalhar vários músculos de seu corpo.

Com os agachamentos, J.Lo trabalha os músculos da perna, mas também ajuda a fortalecer o bumbum e o abdômen. Para o tanquinho, ela faz duas séries de 15 ou 20 repetições de abdômen oblíquo. Com esses exercícios e outros exercícios cardiovasculares e de resistência, a cantora conclui uma rotina de treinamento que dura cinco dias por semana.

Não sabemos se a mãe cuidará de si mesma tanto quanto Jennifer Lopez, mas pelo menos sabemos que Guadalupe gosta de dançar tanto quanto a filha e isso ela faz muito bem. Como dizem: "Tal mãe, tal filha".

Pela redação

Sem Internet
Verifique suas configurações