Jennifer Aniston e Brad Pitt: juntos novamente?

Jennifer Aniston e Brad Pitt: juntos novamente?

Quem nunca sonhou em ver Jennifer Aniston e Brad Pitt juntos de novo? Pois bem, esse é um dos rumores que anda correndo em Hollywood.

De 1998 a 2005, Jennifer Aniston e Brad Pitt protagonizaram o amor perfeito. Naquela época, a atriz fazia o papel de "Rachel" na série "Friends", enquanto ele era uma das estrelas mais requisitadas de Hollywood. Mas depois de conhecer Angelina Jolie durante as filmagens do Sr. e da Sra. Smith, Brad Pitt deixou sua linda loira e pediu o divórcio. Com o coração partido, Jennifer Aniston finalmente encontrou amor alguns anos depois com Justin Theroux, com quem permaneceu casada por dois anos.

Leia também
Um casal de nigerianos traz ao mundo um bebê branco e loiro

Mas em 2016, Brad Pitt se separou da mãe de seus 6 filhos, Jennifer Aniston também deixou o marido em 2017. Por dois anos, Jennifer Aniston e Brad Pitt ficaram solteiros. Foi o suficiente para os rumores mais loucos serem lançados sobre eles. Além disso, o ex-casal foi visto junto em fevereiro, durante o aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston. Depois disso, eles afirmaram serem apenas "amigos".

Foi no início de maio que um paparazzi decidiu questionar o ator de 55 anos sobre o assunto. O site do ET divulgou recentemente o vídeo da entrevista, durante o qual a fatídica pergunta foi feita: "Devo perguntar a você, todo mundo quer saber, você e Jen estão juntos novamente?" Divertido pela situação, Brad Pitt se contentou em responder "Oh my god ..." antes de acrescentar "vá, tenha um bom dia" com um sorriso no rosto. Esse sorriso estaria escondendo alguma coisa? O mistério continua...

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações