Ela comprou um jeans na internet, mas encontrou uma coisa horrível no bolso

Ela comprou um jeans na internet, mas encontrou uma coisa horrível no bolso

Quando compramos uma roupa nova na internet esperamos qualquer coisa, menos encontrar um negócio desses em um dos bolsos.

Quando abriu a embalagem da marca Nordstrom, Christine Evans esperava encontrar apenas seu jeans "Not Your Daughter's Jeans" de 398 reais. Mas, ao colocar a mão no bolso direito de seu jeans novinho, ela descobriu algo terrível: uma calcinha fio dental suja e usada! Enojada, mas também curiosa para saber como aquela peça tinha parado ali, Christine tentou entrar em contato com a empresa pelo twitter:

"Depois de anos de serviços de qualidade com essa marca, fiquei chocada com a falta de profissionalismo da empresa ao receber um jeans "Not your daughter's jeans" com uma calcinha fio dental suja e usada no bolso frontal."

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Rapidamente, a marca respondeu à mensagem na rede social: "Nos desculpamos pelo incômodo gerado. Você poderia nos enviar mais detalhes por mensagem privada e o número do pedido? Gostaríamos de investigar melhor essa situação." A marca ofereceu a troca do jeans de Christine e mostrou saber que dinheiro nenhum consertaria aquele erro. A Nordstrom quer descobrir como uma calcinha fio dental suja foi parar no bolso de um jeans novo.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações